Há pouco tempo cometi a falta mais temida em um relacionamento amoroso: a traição.
Traímos por que queremos? Por que nos envolvemos com tanta afinidade com amigo(a)s? Para alguns, nada demais. Para outros, bate aquela culpa e a pergunta “por que eu fiz isso? Eu poderia ter evitado!”.
Isso ocorre mais conosco, homens, mas algumas mulhers também cometem este erro. Sempre tive problemas com impulsos sexuais – sonhava com sexo constantemente. Minhas amizades são na maioria mulheres: até aí tudo bem.
Tinha uma amiga, casada, problemas conjugais, e bam… rolou! Na hora, só pensava no prazer… como fui egoísta! Depois do orgasmo, veio a culpa. Foi a única e última vez. Não conseguia mais conviver com o peso na consciência! Como pude ter sido tão mesquinho? Estraguei a chance que ela me deu! Começamos a nossa história de amor de modo incomum; ela era a outra. Ela me aceitou após uma escolha que tive que fazer.
Passou um tempo para eu tomar coragem pra revelar o terrível segredo. Hoje, no dia que escrevo este artigo, abri o jogo. Foi demais. Não teve perdão e não haverá volta. Acabou.
Fui cínico, falso, mentiroso… segundo ela. Poderão concordar alguns de vocês. Alguém teria peito pra confessar? Não me orgulho do que fiz e não consegui esconder. É preferível saber de minha boca do que ela descobrir daqui a algum tempo ou contarem para ela.
Me arrependo profundamente, aprendi minha lição. Que ela seja feliz com quem a mereça. Eu nunca prestei! Estraguei a vida de quem me amou. Confessei pois eu a amava, quis ser verdadeiro com ela.
Busco ajuda para mudar… e quero mudar de verdade. Não quero mais magoar ninguém!
concordo com o Rone é incrível o tanto de desculpas que essas vagabundas dão, nesse mesmo site a relatos de pessoas que entram em depressão por causa de traição mas ninguém aprende tem que aprende com os propios erros, traição é uma coisa imperdoável se uma pessoa chega ao ponto da traição quer dizer que além de não te amar mais ainda não tem o mínimo de respeito a sua pessoa, porque mesmo sabendo que quando a pessoa descobre a traição e come o pão que o diabo amasso elas continuam a trair, a e a bíblia não condena pessoas que se separam em caso de adultério podem procuram em Matheus, o propio Jesus fala que o único caso em que o casal pode se separar é em caso de traição,se até Jesus falou é porque ele sabe que em caso de traição é muito difícil uma reconciliação,tem relatos de mulheres que se sentiram humilhadas porque o amante não conseguiu gozar deveria se sentir uma puta porque é isso que você é, seu marido da tudo é você ainda consegue traí-lo deveria passar voltar a passar fome pra ver se larga de ser vagabunda, outra diz que é ama dois homens da mesma forma, primeiro você não ama seu marido porque se você o traí nem respeito mais pela pessoa dele você tem, mesmo sabendo o que ele pode sofrer descobrindo uma traição sua você continua a traí-lo, as mulheres de hoje são tudo um bando de vagabunda tem sua exceção mais 90% não vale o pão que o diabo comeu e cuspiu, fica a dica até Jesus sabe que em caso de traição um homem ou uma mulher é difícil perdoar, não é você que vai insistir em uma relação falida.
Então a mulher não pode trair o marido por que ai é puta e vagabunda… não vi tu comentando sobre os homens que traem as esposas que são exemplos de mulheres? Eles podem né? Tu é muito ignorante!
eu fui traído há mais de 20 anos…decidi continuar e me pergunto ainda se tomei a decisao mais acertada. Decisoes sao assim…você nao sabe onde elas vao te levar. Penso que se houvesse a possibilidade de voltar no tempo, eu teria tomado outra decisao…de acabar o relacionamento.
Essa possibilidade é real agora, mas muito complexa, pois envolve filhos. Interessante, pois sei que ela nao me trai mais, mas a confianca continua ainda abalada.
Anonimo. Imagino o que esteja passando. Não é brincadeira. Se Vc de fato a perdoou, então procure levar uma vida, aparente normal. Perdoar, não quer dizer que Vc tenha de ficar com ela. Se ela quer ficar, por comodidade dela e Vc aceita, então fique. Mas não tem obrigação de nada ela. Meu amigo, o laço foi quebrado por ela. Foi um ano de sacanagem.
Agora que ela foi usada e deixada delado, está só procurando a segurança dela.
Pode até ter se arrependido. Mas não pq acordou. E sim pq começou sentir o lado amargo da besteira que fez. Agora que ela assuma. Vc tem de ser só educado com ela, mas não tem de dar carinho nem nada. Leva a sua vida. So exija dela que se ela fizer algo, que seja bem discreta em respeito aos filhos.
Angélica, perdoe-me a sinceridade. Vc é só mais uma vagabunda e covarde. Está com o seu marido pq não tem coragem de enfrentar a vida. Se Vc tem filhos, pode estar certo que eles já sabem que algo estranho e está acontecendo. E isto irá refletir nas vidas deles para sempre. Esse é o legado que Vc está deixando. Parabéns!!
Se gosta tanto de seu amante, se divorcie do marido e não faça sua família de trouxa. Vc é mesmo uma desclassificada como tantas.
Paula, se Vc for realmente uma pessoa responsável, se separe dele e ponto final. Conte-lhe toda a verdade. Ele vai sofrer e muito, tenha certeza disso.
Mas Vc está com esse sentimento de arrependimento, mas não é a pura verdade. Vc se arrependeu pq agora descobriu que está grávida. E então outra coisa começou a pesar a responsabilidade. E agora quer que o seu namorado assuma isso.
P)ense um pouco e seja pelo menos responsável, em nome de se filho que está para chegar.
alexandre. Espero que tudo esteja bem e Vc tenha superado essa dor imensa.
Mas eu acho que perdoar é o caminho. Mas Vc não tem de ficar com ela.
Pois não foi um simples deslize, que já era péssimo. Ela ficou por mais 3 vezes. Imagino que depois ou viu que não era tão bom, ou então o cara encontrou alguém melhor e deu o fora nela.
Agora vem o arrependimento, como na maiorias desses casos.
Pq ela sentiu que foi usada, como de fato foi. E ela largou o homem que a respeitava, cuidava dela, a Amava e fazia tudo para dar-lhe conforto e segurança, além de carinhos, ela simplesmente jogou fora, por uma aventura que ela achou que seria bom e ninguém ficaria sabendo. No fundo, tenha certeza disso, ela não vale nada. Mas se o seu Amor é grande, lute por ela. Agora abra o olho que na primeira ooprtunidade ela vai fazer de novo.
Thalia. Vc contou pra ele que dormiu com outro homem?
Conte-lhe a verdade que ele vai se separar de Vc e deixá-la livre para o que quizer.
Não podemos julgar as atitudes das pessoas. Hoje vejo o quanto é horrivel estar sofrendo por uma situação que não procuramos e aconteceu. Quando era solteira nunca quis me envolver com rapazes que ja tinham namoradas e mt menos homens casados, pois os neus principios não jamais permitiriam, mas infelizmente depois de 4 anos casada e sempre sozinha pois meu marido por mais que eu insista é um homem ausente; um dia resolvemos comprar uma casa e ele ao invés de resolver as questões do contrato nunca tinha atitude p nada então sempre tive q tomar a frente dos negocios e nessa situação acabei conhecendo um rapaz mt bonito (engenheiro) da casa q estavamos comprando. Este por sua vez tb casado, sempre tinhamos q estar juntos p resolver as coisas e nessas indas e vindas acabamos nos envolvendo. Marcamos um encontro, fui relutante mais chegou uma hora q foi impossível e acabei indo ao encontro umas quatro vz, apenas nos beijamos mt e abraçamos nada mais. Mas fiquei c/ baita peso na consciencia. Passado um mês ele foi embora para o exterior c sua esposa, fiquei mt triste, eu não tinha percebido o qto tinha me envolvido. Durante 3 anos fiquei sem noticias e nesse tempo tentei c todas as forças esquecê-lo, fiz promessa e pedi perdão a Deus refiz a minha vida com meu marido, embora já não sentindo mais o mesmo sentimento de antes, tivemos nosso filho e tocamos a vida. UM dia o meu filho passou mal na escolinha e voltei p casa cedo, qdo entrei logo o telefone tocou, vi na bina q era um numero desconhecido, mas atendi p minha surpresa era ele me telefonando do exterior para falar bobagens, mesmo assim ainda consegui ficar feliz, passei o numero do meu cel. e ele por mais alguns dias me contatou, depois simplesmente deixou de se comunicar. Não premeditei ser uma vagabunda na vida destruidora de lares alhei, o que aconteceu simplesmente foi por falta do meu marido ser uma pessoa presente e cuidadoso. Embora eu não me orgulhe nem um pouco pelo o que descrevi.
“Busco ajuda para mudar… e quero mudar de verdade. Não quero mais magoar ninguém!”
… ACHO QUE OS UNICOS QUE PODEM TE AJUDAR É DEUS E VC MESMO.
UM POUCOMAIS DE FORÇA DE VONTADE, E QUM SABE VC CONQUISTI-A NOVAMENTE.
eu fui traida , mas eu ainda amo ele , mais eu acho que ele nao me ama , e nunka mi amo , mais des do primeio dia em que eu vi ele , eu so completamenti apaixonada por ele ….
o que eu faço ????
Vá ter um pouco mais de amor próprio. Acorda mulher ele não te ama e só quer te usar como um utensílio.
Pense: Esperando esta pessoa que não te merece você poderá perder a oportunidade de realmente encontrar alguém maravilhoso e que te ame.
Eu fui traida e naum consigo esquecer !!! to muito chateada com ele mais amo ele e ainda estamos juntos mais fiko pensando na parte do sexo pois tudo oq faz comigo se fez com ela to muito triste na mesma hora q esqueço , lembro e da nojo so de lembrar ai akaba ate o tesao.oq faço?
Bom eu nao sei como todos vcs se sentem mais eu tenho certeza de meu sentimento. Fui traido por 6 meses e descobri que era com uma pessoa da empresa que ela trabalhava, eu vi o mundo desabar pq ninguem logico e nem eu acreditava, ela foi uma artista para todos ate para a minha e a familia dela. Eu hj estou com ela por 6 meses terminando nossa casa e nao sei porque a dor que sinto e muito forte, minha enteada hj com 11 anos que criei desde de um ano de idade esta super feliz com a casa mais eu nao sei acho que preciso pensar em mim. Eu a amo mais nao consigo olhar para ela e ver que fiz tudo todo seus gostos e esse sentimento nao sara a dor no peito vai me levar a um enfarto e tenho que tomar uma atitude mais preciso ter forca
la se vai uma vida inteira e todo meu patrimonio com ela a metade. Mais a dor que sentirei que nao sei se sera mais forte e isso terei que saber…
Thalita e Hevilin meu nome é Fernanda, sou jornalista, estou fazendo uma matéria sobre traição e preciso justamente falar com alguém que esteja na sua situação de vocês. E tenho urgência! Topam falar comigo? Meu contato é santos.fernanda@gmail.com
Parabéns Ademar por ter contado. Eu nao consegui contar. Cheguei a pensar sim, mas tive mais medo de dizer a verdade do que ser honesta. Resultado: ele descobriu da pior maneira possível e terminou tudo. Já fazem quase três meses e eu não estou nada bem com essa situação.
Olá, gostaria de uma opinião. Bom, namoro a quase um ano, e ele foi meu primeiro namoradinho (infância), e depois de 14 anos nos reencontramos, porém ele morava em um estado diferente do meu. mas decidimos namorar a distância. mas em março deste ano ele decidiu viir morar no mesmo estado que eu, e dai decidimos que daqui uns dois meses vamos juntar as escovas, porém a duas semanas ele resolveou confessar que me traiu com sua ex, que vivia atras dele. ele diz que se arrepende muito, que tentou me contar varias vezes, mas por medo de terminar não conseguiu, e agora que decidimos morar juntos decidiu me contar, pois não estava aguentado guardar isso, e que não quer começar um lar com mentiras. não sei bem o que fazer, pois pra mim não tem perdão. mas sinto que ele é o homem da minha vida, e já tivemos uma história juntos, ele deciciu largar tudo e vir pra cá pra ficar comigo…não sei se o desculpo ou não…o que fazer? help
Eu também falei a verdade foi a melhor coisa, eu to gravida e minha mãe me expulsou de casa. não tenho condição de nada, e ainda tenho que entra na justiça para ele fazer dna, eu não aguentava mais omitir. eu o amo como nunca amei ninguém ele era minha vida. concerteza eu perdoaria se me traisse e foce sincero comigo. Acho que o amor dele não era tão grande assim. E difícil mas a gente supera meu filho e tudo para mim ele não chega aos pés do meu bb. eu fui sincera e joguei limpo isso me faz bem, não mudei a personalidade nem meu caráter nem sou egoista para fica enganando ninguem.
“Eu fui traída, mas não consegui provar, só que peguei DST e mesmo assim ele continua negando, isso é que mais me dói. Somos casados a quase 7 anos temos uma filha de 2, e o pior de tudo é o sentimento de desconfiança que eu fiquei qualquer coisa que acontece de diferente eu já acho que ele esta aprontando, isso esta acabando comigo, perdi a alegria na vida, então estou chegando a conclusão que viver assim pra mim não dá, acho que vou pedir a separação, pois com esse sentimento ruim que estou sentindo dentro de mim não posso viver.”
EU TRAI MEU NAMORADO UM CARA QUE EU AMAVA MUITO ATÉ HJ NÃO ENTENDO PQ FIZ ISSO, ME ARREPENDI, MAS ESTOU GRÁVIDA DO OUTRO TIVE DE CONTAR TODA VERDADE PARA MEU NAMORADO E ELE CHEGOU A ME PERDOAR E VOLTAR COMIGO NO MESMO DIA PELO DESEPERO PQ ME AMAVA MUITO, MAS NA HORA NÃO TIVE CORAGEM DE VOLTAR COM ELE POR TUDO Q TINHA FEITO, ME SENTI INDIGNA, HJ EM DIA ELE NÃO QUER MAIS SABER DE MIM, SÓ AMIZADE E ISSO ME DÓI MUITO ELE É O MELHOR HOMEM QUE EU PODERIA TER AO MEU LADO NUNCA DEIXOU A DESEJAR EM NADA.
trair, palvrinha mais miserável, miserável quando dá merda.
A verdade é que relacinamento é complicado, no decorrer dele há um desgaste normal. Ai que é a deixa p/ sentir a “grama” do vizinho mais verdinha e esquecermos a nossa.
Também paguei muito caro por esta bobagem, perdi o grande amor de minha vida, faz 2 anos, hoje vejo que EU é que estava errado, cobrava-a demais… Para aqueles que não fizeram este tipo de merda, não faça! Fica a dica.