… minha história não é diferente de muitas que se escondem entre quatro paredes, ou por trás das fachadas de casamentos de aparência. Não sou eu diferente de milhões de mulheres que se admitem lésbicas depois de adulta.
Mas sou eu uma mulher diferente de inúmeras outras mulheres pelo simples fato de ter descoberto, aceitado e vivido minha sexualidade na sua plenitude.
Hoje, dois anos depois do meu reconhecimento como “mulher”, sinto-me plenamente feliz. Me descobri graças a um amor incrível por esta mulher fantástica que vem me acompanhando por todo este tempo. Uma tragetória cheia de coisas diferentes, experiências fantásticas,escolhas inusitas, uma descoberta a cada amanhecer e todas incrivelmente maravilhosas.
Se foi fácil? … não, não foi fácil, não é fácil. Duas mulheres vivendo um relacionamento, não é algo fácil. Lutamos com as mesmas armas e conhecemos integralmente o oponente. Mas é uma luta muito boa, é tudo muito alegre, é tudo muito leve, quando o clima pesa agente olha uma do olho da outra, admite o erro, pede perdão, se abraça, se beija e esquece…
Nossa! Eu nunca na minha vida imaginei sentir tamanha felicidade.
Tenho hoje uma família, unida.
Nós três eu, meu Amor e minha Filha, formamos um trio fantástico, somos imbatíveis, inabaláveis… somos nada menos que o máximo.
Para aquelas pessoas que hoje estão num dilema, sem saber entender direito o que querem e o que sentem, eu digo com conhecimento de causa, não há nada melhor nesta vida do que agente poder olhar-se no espelho e olhar pra gente mesmo e reconhecer-se.
Pra quem não sabe o que faz eu digo “siga seu coração, amar sempre vale a pena”.
Dei fim a uma vida velha de 20 anos, que hoje eu digo sem medo errar, não é nada diante da minha vida nova de apenas 2 anos.
Oi, tenho 18 anos, não sou lésbica, nunca tive nenhuma relação com mulheres..Mas há 2 anos, conhecia uma menina que é lésbica, nunca tive nenhum preconceito.. a gente saía com a galera, zoava.. enfim, nos tornamos grandes amigas .. (e desde o inicio ela ja deixava transparecer que era interessada em mim, mas pensava que era bobagem).. Até que depois de 6 meses.. ela foi me conquistando.. fui a enxergando de outra maneira (O jeito dela, masculino, brincalhão, bobaaa.. me agradava). Depois de 6 meses, tava todas as minhas amigas (eranos 5) na minha casa, vendo um filme.. eu e ‘ela’ estavamos no chão, sentadas, mas enroladas.. e ela pegou na minha mão.. ficou alisando , fazendo carinho.. Até que depois de um tempo.. o pessoal foi dormir e ficou nós duas na sala. Quando rolou o primeiro beijo. A primeira coisa que penseri : ” caraaamba, to ficando com uma menina ” , no outro dia conversei com ela.. dizendo que NÃO podia se repetir, que a nossa amizade ia se ‘estragar’.. mas ela não tava nem aí.. já gostava de mim.
O tempo foi passando.. dias.. meses.. e ela me conquistando..
Até que nasceu o amor. Mas AMOR mesmo.. que nunca pensei vir sentir na minha vida..
Não me sinto atraída por mulheres, é difícil de explicar, mas com ela é diferente (não a vejo como mulher..). Namoramos há 1 ano e 8 meses. Ela já eh assumida.. Toda a família dela apoia, fui super ‘bem-vinda’ , mas na minha familia ninguém sabe.. mas desconfiam.
Não sei como explicar pra eles que não gosto de mulheres, nem me sinto atraída.. mas ELA é diferente. Só gosto DELA.
Ta sendo muito dificil.. e cada vez eh mais complicado esconder esse sentimento puro e verdadeiro.. Tenho tanto medo. Não sei o que fazer. Converso tanto com Deus..
Só tenho a certeza de uma coisa.. Amo-a com todas as minhas forças e quero tê-la comigo até o fim dos meus dias..
Isso sendo certo ou não.
Valeeeu pessoal.
Li todos os comentários aqui. A história tá muito bonita .
Parabéééns e muitas felicidadees .
Oi,tenho 19 anos,sou lesbica…
E falo aqui que adorei o seu texto anonima..éh isso ai mesmo quando a gente gosta,não importa se for do mesmo sexo,o que importa éh que vc seja feliz… já fiquei e namorei com muitas garotas,hoje com 19 anos sou casada com uma garota que também tem 19..pra mim não éh um crime duas mulheres viverem,
é a coisa mais linda,por que existe AMOR VERDADEIRO de ambas as partes,e isso é o que mais em uma relação,existe muito carinho,compreenção, entendimento,que ás vezes homem nenhum dá pra mulher…
E hoje o que precisamos,é de uma pessoa que esteja ali do nosso lado,nos momentos mais dificeis de nossas vidas,nos dando forças…
Meu conselho:Ame as pessoas do jeito que elas são,não do jeito que vocêis querem que elas sejam,metam a cara,arrisque, vá fundo,por que a felicidade bate na sua porta apenas uma vez…
…E quem disse que não pode haver felicidade entre duas mulheres??
Éh isso ai,fico por aqui….
Vão em frente galera….
Ola… Quero dar os Parabens de coração a todas as mulheres que tiveram a corajem de se assumir de se encontrar de se mostrar ao mundo! Não sou lésbica (ou pelo menos nunca me apercebi disso), tenho apenas 16 anos, mas ate agora a minha vida tem sido um desenrolar de muitas experiencias. Ja namorei alguns rapazes até bem mais velhos que eu e sinceramente n encontrei nenhum que me ama-se como eu amei… ja me magoei muito mas sei que faz parte da vida por isso continuo a viver ao máximo… depois de ler tudo isto pensei:
Bolas se a pessoa que nos ama é aquela que nós amamos, porque n podemos ser felizes? Sera que por se amar alguem do mesmo sexo n se pode ter uma vida??? n se pode ter a felicidade todos os dias?
Não se engane, esqueça o mundo, esqueça os outros que condenam que dizem que é pecado esses apenas vivem enganados n têm vida própria n sabem o que é a felicidade e para se sentirem pessoas melhores dizem mal, criticam o que mais podem…. vivem da vida dos outros…por simplesmente n ter uma vida…
E digo e continuo a dizer: tanta gente que é infeliz no casamento mesmo n sendo lésbica, que esconde tudo, que suporta agressões, que agride, que trai, que é traido… por vezes apenas para que o povo n comente a sua vida (são estas pessoas que vos chamam de pecadoras de sem vergonha) sera que estas sabem o que é o amor???… a felicidade??? ou alegria de viver???
Independentemente de tudo resto se amas se és amado n te deixes abalar por quem n entende o que é o amor… amar é entregar-se, é compreender e ser compreendido é dar e receber carinho, é apoiar e ser apoiado, é fechar os olhos e sorrir com o coração por sermos amados, é partilhar todos os momentos da vida por mais insignificantes que pareçam pois aquela pessoa irá sempre torna-los perfeitos.
Eu sou um ser humano e nunca conseguiria discriminar outro apenas por ser diferente de mim…Meu Deus como podem discriminar o Amor assim?
Deus também disse amai-vos uns aos outros…. E o amor verdadeiro é sempre igual independentemente de quem ame….
Ama e deixa-te amar porque a felicidade n tem preço e a vida é sempre demasiado curta quando se ama!
(peço desculpa se n acharam o meu pensamento interessante mas foi escrito com o coração… e com a ingenuidade de quem tem apenas 16 anos) Sejam felizes!
parabens, por vc ,gostaria q ela, tb pensasse assim ,ms ela nao aceita o q esta sentindo e me deixou
Bom,eu estou separada a 5anos e tenho dois filhos deste meu casamento,eles são maravilhosos e a 1ano conheci minha atual namorada e meu grande amor,temos planos de nos casar e compartilhar de uma vida a dois.
Quando estou com ela eu me sinto a felicidade plena,algo que n tenho quando estou longe.
Mas acontece que tenho pavor de que meus filhos se afastem de mim assim que souberem que sua mãe ama uma mulher e que pela primeira vez se sente feliz.
Isto esta cada vez mais complicado aqui dentro de mim,na realidade tenho medo n somente deles mas de minha mãe.
Bom sei que estou sendo covarde,mas e algo muito forte dentro de mim e gostaria que alguem falasse de alguma experiencia igual.
Amo todos e n quero ferir ninguem com alguma atitude minha.
bjao.
Oi pessoal,nossa amei cada historia que eu li, cada uma com as suas dificuldade,e com final feliz com certeza, sou lesbica não arrependo-me de ter escolhido isto para mim, namoro uma menina,que considero quase a uma mulher feita,eu a amo, e nunca quero deixa-la ultimamente eu estou sofrendo preconceito da parte de minha familia porque isso foi rescente,mas oque me dar fé e força é ela, e sempre vai ser ela, vamos nos casa em Julho, tudo oque eu mais queria,eu vi um comentario de uma menina ai embaixo Kellen Cristina, li o livro dela e recomendo,ela intensifica as coisas, e fala sobre o nosso mundo, Leiam,ela está no rumo certo para se torna um otima escritora
Cada um decide o que é melhor para si. Foi Deus quem nos deu essa liberdade de escolha.
Mas pense no seguinte: se Deus se oferecesse a ajudar você nas suas escolhas, você não aceitaria? Claro que sim! Mas se você tivesse uma decisão tão importante para tomar como a escolha da sua sexualidade? Você sabe que não é certo se relacionar e até casar com uma pessoa do mesmo sexo. Mas você sentiu uma atração tão forte por uma pessoa do mesmo sexo. Com o tempo você permitiu que a outra pessoa tomasse seu coração, e agora você ama demasiadamente esta pessoa. Não consegue mais imaginar sua vida sem ela. Você tem certeza que ela é a pessoa da sua vida mesmo sendo do mesmo sexo. Mas ao mesmo tempo sabe que não é normal, pois ninguém vai aceitar.
Nesse exato momento em que seu coração já sabe o que quer, se Deus se oferecesse a ajudar você a fazer a díficil escolha — Seguir seu coração, assumir que você é homossexual ou lésbica, enfrentando tudo e todos para viver um grande amor, ou, retrair seu sentimento, não impactar sua família com a notícia e decepcionar a pessoa que você ama — você aceitaria a ajuda de Deus?
Pense no seguinte: não existe ninguém mais capacitado para te ajudar do que Deus. Você sabe que quando todos nos abandonam, só Deus fica com a gente. Digamos então que você aceita a ajuda Dele.
Agora tente imaginar a seguinte cena: você está sentado numa cadeira e Deus está sentado em outra em frente a você. Vamos dar o nome de Rachel a pessoa que está conversando com Deus. Segue o dialógo entre Deus e Rachel:
Deus: Obrigado Rachel por num momento tão difícil ter se lembrado de mim. Me diga qual é sua díficil escolha. Eu vou ajudá-la, mas não vou decidir por você. Abra seu coração, fale sem medo, eu estou aqui.
Rachel: Bom, eu estou separada a 5 anos e tenho dois filhos deste meu casamento. Eles são maravilhosos e a 1 ano conheci minha atual namorada e meu grande amor. Temos planos de nos casar e compartilhar de uma vida a dois.
Quando estou com ela eu sinto a felicidade plena, algo que não tenho quando estou longe.
Mas acontece que tenho pavor de que meus filhos se afastem de mim assim que souberem que sua mãe ama uma mulher e que pela primeira vez se sente feliz.
Isto esta cada vez mais complicado aqui dentro de mim, na realidade tenho medo não somente deles mas de minha mãe.
Bom, sei que estou sendo covarde, mas é algo muito forte dentro de mim e gostaria que o Senhor falasse o que devo fazer.
Amo todos e não quero ferir ninguem com alguma atitude minha.
Deus: Você tem dois filhos maravilhosos, mas está separada. Seu casamento não deu certo e então alguém entrou na sua vida e preencheu o espaço. Você nunca foi tão feliz como agora. Mas se considera uma covarde. Tem medo de desagradar sua mãe e ama a todos e não quer ferir ninguem com alguma atitude sua. Certo?
Rachel: Sim
Deus: percebi que você lembrou de todos, menos de mim. Se tivesse pedido minha ajuda mais cedo nada disso teria acontecido.
Rachel: como assim nada teria acontecido? Não entendi.
Deus: eu sempre amei você e sempre demonstrei isto. Só você que não via ou não queria ver.
Rachel: o que exatamente o Senhor fez por mim que não vi ou não quis ver?
Deus: 1º Te dei vida. Você só está viva por que eu permiti que você nascesse. 2º Apesar de nascer com imperfeições e pecado como todo mundo, você não foi abandonada. Te dei pais e principalmente uma mãe maravilhosa. 3º Você peca como todo mundo em ações, palavras e pensamentos. Mas toda vez que pecou eu te perdoei porque você se arrependeu de verdade. Quantas vezes chorou e somente eu via. Eu sempre estive com você. Não era preciso me ver para saber que eu estava do seu lado. Só queria que você me sentisse, mas você era tão nova e ainda não me conhecia. Não tinha aprendido ainda a me sentir. Mas a partir de hoje você vai aprender. 4º Mesmo antes de você nascer eu fiz algo por você que foi muito díficil pra mim: Eu deixei que meu filho Jesus Cristo morresse por você.
Rachel: mas por que ele morreu por mim?
Deus: quando fiz o primeiro homem e a primeira mulher eu queria que eles me obedecessem mas sem obrigá-los. Para esse fim, fiz um teste pra saber o quanto me amavam. Coloquei uma árvore no meio do jardim em que eles estavam, e dei a seguinte ordem: “De toda árvore do jardim podes comer à vontade. Mas, quanto à árvore do conhecimento do que é bom e do que é mau, não deves comer dela, porque no dia em que dela comeres, positivamente morrerás.” Até aí estava tudo bem. Mas um dos meus anjos que morava comigo no céu com muita inveja se rebelou contra mim, conveceu eles de que podiam comer daquela árvore e que não morreriam. Disse que eu era mentiroso e que se eles seguissem o coração deles e não me escutassem seriam felizes. Agora eles tinham uma difícil escolha a fazer assim como você Rachel: seguir o coração ou escutar a minha voz? Você sabe que eles seguiram o coração, comeram da fruta. Eles sabiam qual seria a punição deles se me desobedecessem: o pecado e a morte. Não é assim que os pais fazem com os filhos? Quando os filhos desobedecem suas ordens eles não punem? É verdade que a punição que eu dei pra eles foi pesada: o pecado e a morte. Mas eu tinha dado tudo que eles precisavam para serem felizes. Por que não acreditaram em mim? Eles traíram minha confiança. Eles não me amavam. Tinha que ser essa a punição. Assim todos os filhos do primeiro casal nasciam com o pecado e com o corpo progamado para morrer. Não era isso que eu queria. Mas tinha de ser justo. Não é fácil ser justo Rachel. E assim todos, inclusive você, até hoje nascem com o pecado imbutido em seu corpo e mais cedo ou mais tarde morrerão. Seria muito triste se todos os seres humanos vivessem para sempre assim: pecando e morrendo não seria Rachel?
Rachel: com certeza.
Deus: Só que os outros humanos não poderiam receber a mesma punição que receberam os seus primeiros pais. Eles não tinham nada a ver com isso. Você não tem nada a ver com isso Rachel. Eu não queria que você sempre vivesse escrava dos desejos do seu corpo ou que um dia vá morrer como todos os outros. Eu não queria que todas as histórias tivessem o mesmo fim: a morte. Por isso foi pensando em você e em todos os outros seres humanos que eu decidi que ia acabar com o pecado e com a morte. E um dia todos os seres humanos não iam mais errar e nem morrer. Todos iriam viver em felicidade plena e para sempre.
Rachel: que boa notícia Deus! Mas como o Senhor vai fazer isto?
Deus: Na verdade Rachel, eu já fiz. Há mais de 2.000 anos atrás meu filho Jesus Cristo se comoveu com essa história e se ofereceu para vir ao planeta Terra, nascer como homem, sofrer como homem e morrer como homem.
Rachel: Mas por que Jesus teve que fazer esse sacríficio por nós?
Deus: É simples. Lembra-se que o anjo disse que eu era mentiroso? Ele tinha duas teses: 1º Se os seres humanos seguissem suas vidas sem minha ajuda, eles seriam mais felizes. 2º E quando os seres humanos viviam com a minha ajuda eles não me amavam de verdade, por que eles só pensavam no que eu podia dar. Nenhum ser humano poderia obedecer a Deus plenamente até a morte. Pra provar isso ele falou: Adão e Eva eram perfeitos e não erravam e mesmo assim não obedeceram você! Então deixe eles em paz! Deixem eles seguirem as suas vidas sem você Deus! Só assim você vai ver que eu tinha razão!
Nesse caso Rachel eu não podia matar esse anjo. Todos no céu viram essa acusação. Se matasse o anjo que vocês conhecem como Satanás, não estaria sendo justo. Eu tinha que provar que ele estava errado. Então para provar que a primeira tese estava errada, fiz o que ele pediu: Deixei que os humanos seguissem suas vidas sem mim. É por isso que você não me vê. E é por isso que humanos governam humanos. Até agora a primeira tese tem sido um desastre. Você está feliz Rachel com a maneira que está mundo?
Rachel: Não. Está muito ruim mesmo.
Deus: Agora quanto a segundo tese, tem mais coisas envolvida. Ele disse que nenhum homem seria capaz de me obedecer até a morte. Visto que Adão era perfeito quando me desobedeceu, eu tinha que fazer um homem perfeito outra vez para que ele pudesse me obedecer de própria vontade. Foi aí que Jesus se prontificou para nascer como humano e tentar me obedecer em todos os momentos até a morte e provar que a segunda tese de Satánas era falsa. Entende agora Rachel por que Jesus morreu?
Rachel: entedi. Não sabia dessas coisas Deus. Estou sem palavras.
Deus: Veja que privilégio você está tendo agora. Nunca se esqueça desse dia.
Rachel: Não vou me esquecer Deus, eu prometo.
Deus: Jesus nunca me desobedeceu Rachel. No dia que ele morreu ele provou que as duas teses de Satánas estavam erradas. Temos assim duas conclusões Rachel. Primeiro: O homem não pode ser feliz sem mim. Ele pode até ter alegria como você está tendo agora Rachel, mas felicidade todos os dias não. Sempre acontecem desgraças e logo o homem deixa de ser feliz. Eu podia ter abandonado vocês humanos no meio do caos que estão vivendo agora. Além das desgraças que acontecem, ainda tem a questão de sofrer com a própria consciência. Não é por isso que você está passando agora Rachel? Não está sua consciência doendo?
Rachel: Está doendo muito.
Deus: Essa dor só vai parar quando você me escutar. Você é a prova de que os humanos não podem viver sem mim. Segunda conclusão: Os humanos podem me amar sim por livre escolha e de todo o coração. Os humanos podem me obedecer por amor e não por obrigação. Eu deixei pra vocês um livro que ensina como me obedecer: a Bíblia. Depois de tudo que lhe falei Rachel, você acredita que eu possa te ajudar por meio da minha Palavra na sua difícil escolha?
Rachel: Acredito Deus. Como nunca antes.
Deus: Então escute bem o que vou lhe falar. Depois disso decida.
Rachel: Está bem.
Deus: Não siga o seu coração. “O coração é mais traiçoeiro do que qualquer outra coisa e está desesperado. Quem o pode conhecer? Eu, Deus, esquadrinho o coração, sim, para dar a cada um segundo os céus caminhos, segundo os frutos das suas ações.”
Jeremias 17:9,10
Eu conheço o seu coração Rachel, melhor do que você mesma. Seu coração está te levando para um caminho sem volta.
Rachel: Como assim?
Deus: Eu fiz a mulher para o homem. Certo?
Rachel: Certo. Mas por que senti uma atração tão forte por aquela mulher?
Deus: A atração forte não quer dizer que você gosta de mulher. Você é imperfeita Rachel como todos os outros. Seu corpo é como um computador com vírus. Quando um computador tem vírus ele faz coisas que você não pode controlar. A imperfeição é como um vírus. Em algumas pessoas esse vírus é forte e quase não dá pra ser controlado, e em outros esse vírus é fraco e dá para ser controlado, e ainda outros não tem esse vírus, mas se elas disperceberem outra pessoa pode transmitir. A sua atração poderia ter sido controlada no ínicio por que você não tinha esse vírus. Mas você permitiu que esse vírus se instalasse em você e agora não dá mais para você controlá-lo. Os vírus sempre veem disfarçados de algo bom. A “felicidade” que você tem, o “amor” que você sente são falsos. E como você está controlada pelo vírus você defenderia quantas vezes fosse possível que sua “felicidade” e seu “amor” são de verdade. Mas você já não tem mais consciência no que está envolvida. Somente eu posso ajudá-la agora, mais ninguém. Por isso que eu disse que você está entrando num caminho sem volta.
Rachel: Então me ajude Senhor, por favor! eu imploro!
Deus: Eu tenho pessoas perto de você que poderão te ajudar. Você talvez tenha ignorado elas algumas vezes ou até falado mal delas. Mas elas sempre estão a visitar as casas. Receba-as da próxima vez que elas te ajudarão. Eu sempre mandei elas para te ajudarem você que não as recebia. Se tivesse recebido elas antes, repito: nada disso teria acontecido.
Rachel: Estou impressionada com tudo o que me disse. Agora já sei o que devo fazer. Mas pela última vez, me diga como vou conviver com a escolha que eu fizer?
Deus: Se seguir seu coração, minha querida Rachel, você pode até ser feliz com sua mulher, mas nunca conhecerá a verdadeira felicidade que eu guardo pra você. Viver um grande amor não se compara a viver eternamente com um corpo saudável, sem dor, sem medo, sem a morte. Pense bem no que vai fazer. Você poderá trocar uma eternidade por uns 50 anos de amor com sua mulher. Lembre-se que só eu posso tirar seu vírus. E ele vai começar a ser tirado a partir do momento que renuciar você mesma e se entregar pra mim. Se você seguir meus conselhos, sei que não será fácil viver contra os próprios desejos do seu coração, mas eu posso te ajudar a conviver com isso, e te recompensar com muitas bençãos agora e no futuro. É melhor decepcionar as pessoas do que decepcionar a mim. Sabe por quê? Por que eu sempre acreditei em você. Me faça feliz minha menina. E nunca se esqueça: Você pode me obedecer e provar que Satánas é mentiroso. Agora deixo em suas mãos o poder de mudar sua vida.
Termino esse comentário da mesma forma que comecei:
Cada um decide o que é melhor para si. Foi Deus quem nos deu essa liberdade de escolha.
Mas pense no seguinte: se Deus se oferecesse a ajudar você nas suas escolhas, você não aceitaria?
Tenho 19 anos…Amo uma garota que sei que é a razão da minha vida, quero viver o resto dos meus dias ao lado dela… A família não sabe mais já vai fazer 1 ano de namoro… quem tem que nos julgar só é Deus…Espero que isso não interfira no que sinto…
Mô te amo…Fica comigo…
Parabéns pela coragem e atitude! Eu me encontro na mesma situação que você “anônima” estou perdidamente apaixonada por ela, estamos juntas há 3 anos, cheguei a me separar .. E viver ao lado dela, mais voltei para casa pois meu ex quis complicar meu lado e não admite eu deixa-lo para viver com o meu amor…não só ele …como a minha mãe também. Meua filhos sabem que eu a amo…mais não admitem esta escolha que eu fiz…e eu sofro pois a amo demais..eu ao lado dela me sinto plena e realizada , me sinto amada. Preciso de conselhos pois esta ae tornando ima situação insuportável para ambas! Porque é tão difícil as pessoas compreender que e ela com que eu quero passar o resto da minha vida! Eu tenho 35 e ela 30. Bjsssss e mais uma vez parabéns
Bem,a tolerância é o princípio da civilidade, mas dconheceu apenas a 1 anoevemos ter prudência nos nossos atos, conheço um amigo que faz tratamento psicológico, pois quando ele tinha 12 anos,do nada, sua mãe o abandonou com o seu pai e foi morar com uma outra mulher que conheceu apenas a 1 ano….Não sou o dono da verdade, não estou julgando, mas tudo bem que ela se “ENCONTROU” , MAS PELO QUE PARECE NÃO TEVE O MENOR SENTIMENTO PELO FILHO, então , no meu humilde entendimento, por quê fez um filho? ….bem isso é uma opinião minha , pois sou como um irmão mais velho para esse meu amigo , e como amigo sofro junto com ele essa vida que ele não escolheu e que escolheram para sem dó nem piedade. OBS: Perdoem-me se em algum trecho ofendi alguém ……
Boa tarde. Estou aqui pra desabafar, caso contrario acho que posso enlouquecer, estou vivendo uma situação.a qual jamais pude imaginar.casei muito jovem ,com apenas vinte anos..estou casada a vinte anos..sempre fui uma pessoas muito responsavel, total devotada a minha familha, sempre fui a filha obediente,o modelo de esposa amiga…até que um dia comecei a fazer varios questionamentos ,a respeito da vida do que eu queria pra mim..me fazer feliz sabe? Então conheci uma pessoa um homem 13 anos mais velho , desde então eu não consigo pensar racionalmente, ele desperta em mim muitos sentimentos. me faz sentir como se eu pudese abraçar o mundo. mas ao mesmo tempo desperta um sentimento que faz sofrer muito.um ciume que me faz mal.. eu adoro ele não consigo imaginar que seria de mim se ele não me quiser mais, ele me quer, eu sinto isso. mas sou casada que faço? deixo minha familha? meus pais tenho certeza nunca me perdoaram,alguem me de uma luz estou desesperada….