Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Uma questão do coração
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por
cavernoso.
-
AutorPosts
-
26/07/2013 às 11:10 #4738
Anônimo
MembroOla isso não e mais como uma uma pergunta e sim como um desabafo, sou um homem de 24 anos, vivi algumas experiencias um pouco desagradáveis sobre a questão de relacionamento, tudo começou quando eu tinha 15 anos me apaixonei pela primeira vez por uma colega de escola que era minha vizinha, nos conversávamos juntos e nos dávamos bem ate que eu falei pra ela que o que eu sentia, infelizmente não sentia o mesmo, fiquei muito triste por algum tempo, mas o tempo passou e novamente o coração atacou, me apaixonei por outra colega, já tinha 17, conversava com ela achava ela uma pessoa muito especial, novamente disse o que sentia e novamente acabei infeliz, anos se passaram e com 21 novamente cai na armadilha, amei uma colega de trabalho, respeitava muito ela era o seu ombro amigo dava presentes e pela primeira vez parecia que as coias iam dar certo só que novamente acabei solitário. Sabe não uma pessoa considerada bonita, pelos padrões atuais de beleza, não sou um gênio e muito menos milhonario, sou um cara simples que paga suas contas dirige um corsa 1.0 e tenta sobreviver nessa sociedade de aparências, nunca tive relações e só espero que a vida me de apresente a pessoa especial, mas ultimamente ando apenas me magoando e estou prestes a desistir dessa busca e aceitar a condição de simplesmente não sou feito para amar, como posso saber se fui feito para amar e ser amado? como posso saber se não vou "jogar tempo fora" com pessoas que no final de tudo apenas me deixam e seguem suas vidas? me tratam como algo e não como alguém?
Ps: gosto de usar o forum porque aqui não me julgam como algo e vêem que por trás destas palavras ha uma pessoa que só procura carinho e ternura…
26/07/2013 às 11:10 #4740cavernoso
MembroOlha, eu acho sinceramente que vc é que não sabe escolher
Vc precisa aumentar sua orbita de visão para se atentar aos detalhes da pessoa pretendida e do ambiente ao redor.
Esqueça esse negócio como nos filmes, de que o cara vai e se expressa por uma mulher e ela retruca: nossa ! eu tambem te admirava mas eu tinha receio de lhe falar !
Vc tem que ser como uma cobra: observar bastante o alvo e o clima ao redor antes de dar o bote. Vc já viu uma cobra errando o bote ? dificilmente isso acontece devido ao grande poder de observação e avaliação que ela possui.
Se vc puder melhorar essa capacidade, tenho certeza que o seu próximo bote será certeiro. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.