Home Forum Conselhos de Relacionamento Tanto Amor!Será Que É Verdadeiro?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

:doubt: 😕 as vezes eu fico em dúvida, mas as vezes penso que é verdade!!
    o meu assunto é o seguinte:

gosto muito dessa pessoa, e essa pessoa também gosta muito de mim!!
    ele diz todo dia que me ama, e eu também, ele demonstra de vários jeitos que me ama!!ele manda cartas, fala pra mim que me ama, e diz que eu sou muito importante pra ele!!eu também gosto muito dele e retribuo do mesmo jeito!!
    a minha amiga Amanda diz que ele só quer ficar comigo por que eu sou bonita, mas eu as vezes fico pensando no que ela me diz, já a minha amiga Ana paula falou que pelo menos um pouco ele gosta de mim, porque ano passado ele era muito galinha e esse ano ele mudou bastante!!me impressionei!!!
    ele falou pra mim que ano passado ele já tinha uma quedinha por mim, mas eu não acreditei.depois eu me lembrei que ele tinha pedido pra ficar comigo!!
    agora nois dois se abrimos um pro outro e eu disse que amo ele e ele disse que me ama!!
    queria saber se ele realmente quer algo comigo?pra quem era galinha e mudou, será que ele gosta demim de verdade ou está comigo só porque sou bonita??o que eu faço pra saber se ele realmente gosta de mim??me ajudem por favor!!!!!

Anônimo
    Membro

quando uma pessoa te ama você sente, axo q se vc ve sinceridade no que ele fala, se ele fala olhando nos seus olhos que te ama…não duvide!

Anônimo
    Membro

Concordo um pouco com o amigo ai de cima… Conversa com ele olho no olho… melhor tenta fzer algo q vc vai ver q realmente ele esta falando a verdade.. por exemplo: vc ja ta com ele nehH?? entaõ fala q vai termina na brincadeira ai vc vai ver se realmente ele ama vc de verdade!!! 😀 😉 Mas pode ficar sucegada q vai dar certo….kkkk Abraço

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.