Home Forum Conselhos de Relacionamento O que fazer p o amor ficar eterno?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2173
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem mtas mensagens e desabafos de outras pessoas que podem lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2135

    Olá, namoro com uma mulher a praticamente 2 anos, quando a vi pela primeira vez senti uma coisa que jamais tinha sentido, amor. ela no comeco do nosso relacionamento não gostava de mim, gostava de outro cara que era seu antigo ficante, nesse antigo tempo ela procurou por ele, descobria e tudo, cheguei a perdoa-la varias vezes, eu mesmo fazendo o que praticamente era impossivel, fazer ela esquecer ele, fui o mais romantico que poderia ser, tentei ser a melhor pessoa, ” sonho de casamento ” como dizem aqui na minha terra, pelo menos todos falavam assim.
    fiquei sabendo da boca dela que tinha ficado com esse cara estando comigo no dia estava chovendo, me larguei chorando e sai na minha moto sem falar nada, coloquei na minha cabeça que nao iria mais querer ela depois de tudo que fiz, mais ela sempre insistindo que me amava e bla bla bla, depois de muiita conversa perdoei ela e voltamos, depois disso aconteceu discursoes de tdo relacionamento mesmo… tinha-mos acertado que nao iriamos fazer msn.. descobri que ela tinha feito um msn e colocado um cara que paquera com ela, dai em diante nao sei oque conversam, ela colocou em ingles assim no sub nick ” so o tempo dirá s2 ” alguma coisa parecida a isso… dicutimos e ela falando que vai apagar tudo… as vezes parece que ela quer levar pra frente mesmo depois de tanta coisa diiz muito que me ama e tal.. sei que ninguem e santo, eu nao sou, mais relacionamento pra mim e coisa seria! posso chegar a desejar uma mulher naquele momento e talvez encarar ela, mais nada mais disso evito ao maximo, e sou fiel a ela.
    ela me joga varios sonhos de se casar ter filhos e tudo, ja aconteceu tanta coisa que se fosse falar aqui nao ia dar espaço, podem pensar o que quiser, eu só queria ser feliz com ela, superar tudo em prol da felicidade total, sei q talvez poderia conseguir isso mais facil com outras, sei que tambem isso acontece com outras pessoas igual comigo que vejo muito por aqui nao sou o unico.

    Queria perguntar a todos vces que tiveram paciencia de ler e tudos vces que tem alguma experiencia de vida mais que eu de como fazer um relacionamento dar certo, o que precisa, estou aberto a opinioes e faço tudo que for possivel para que isso aconteca, ela parece estar querendo tambem ja fez muito pra isso, sei que pode existir fraquezas mais queria fazer uma coisa praticamente perfeita, tampar todos os caminhos que estão faltando… Me ajudeem por favor! Obg

    #2141
    beybey
    Membro

    sabe n adianta so vc faser as coisas se ela n abre a porta do coraçao dela para vc sabe o melhor e conversar se ela te trail pode ter cido tentaçao mais isso n e disculpa sabe senta e conversa com ela e bem melhor do que vc ficar sofrendo sabe fala com ela q vc quer fasela feliz mais q para isso ela tem q abrir as portas do coraçao dela que tal falar isso acompanhada de uma telemensagem ao vivo e uma boa ideia ou a um jantr a luz de velas sao tantas posibilidades pessa e ve se for para vc sofrer acaba com isso mais se vc acha q tem chances de ser feliz com ela encista nesse amor olha se vc quiser mais conselhos ou dicas me add no orkut ou me manda um e_mail e o mxm ta bom rayanecastadel@ymail.com

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.