Home Forum Conselhos de Relacionamento Não sei o que fazer quanto ao meu relacionamento

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Loneliness
    Membro

Vou resumir o máximo possível a história.

Primeiramente somos um casal gay, conheci-o em sua cidade, num parque. Depois de dois encontros de mais de 12 horas cada um de conversas e alguns beijos, convide-o para minha kitnet, começamos a nos encontrar, iniciamos namoro, mudamo-nos para uma casa para morarmos sozinhos.

Depois de um tempo ele encontrou um emprego, deixou-o logo, ficou parado em casa desde outubro do ano passado até agosto deste ano. Ficávamos juntos quase o dia todo, exceto quando eu saia para faculdade e para resolver alguns problemas. Comecei a me dedicar por inteiro a ele, presenteando-o, bajulando-o, procurando dar-lhe apoio que a família não deu, sempre defendendo-o, até mesmo ajudei-o num curso e a procurar um emprego que lhe agradasse, resumindo: procurei oferecer uma vida excelente às custas de meus pais, o que resultou em brigas por dívidas e tudo mais. Agora estamos bem financeiramente, porém não sei se acredito mais nele.

No início do namoro ele recebia ligações, desligava imediatamente, deixou-me curioso e desconfiado quando recebeu uma ligação à noite e deu-me algumas desculpas estranhas. Desde o final do ano passado, encontrei uma conta dele num site de relacionamentos, o que mais me feriu foi ler que a disponibilidade dele para encontros marcada lá era a mesma do horário de minhas aulas. Depois de uma briga, ficamos bem, até que eu descobrisse que ele mantinha contato no msn com outros gays e depois abriu uma nova conta em um site de relacionamentos. Recentemente, depois que ele começou a ficar fora o dia todo, descobri que ele trocava fotos nuas com outras pessoas e achei alguns profiles de gays que moram bem próximos. Ao final, quando quase terminamos o namoro, reconsiliamo-nos e tudo estava bem, até que ele quebrou a promessa de nunca mais procurar isso e encontrei um número de um homem na agenda de contatos dele. Para ele explicar isso, foram 3 mentiras e depois uma "verdade". Agora fico só pensando que em tudo que ele me disse no passado houve mentiras. O que devo fazer?

Ruuby
    Membro

Querido, é impossível um relacionamento dar certo com esse monte de mentiras. Se ele tá sempre fazendo esse tipo de coisa, mesmo após as reconciliações, provavelmente ele não vai mudar.
    Pode até ser que ele não tenha te traído ainda, mas quando a gente tem um compromisso com alguém, essas coisas são inadmissíveis. É falta de respeito.
    Eu te sugiro uma última conversa com ele quanto a isso, deixando bem claro que, se isso se repetir, vc vai terminar com ele. E se assim mesmo ele o fizer de novo, dê um novo rumo à sua vida. Procure alguém que realmente te respeite e reconheça o seu valor.
    Espero ter ajudado! 🙂
    Beijão!

marcelagonc
    Membro

Oi meu caro! Brabo né? Não importa se o relacionamento é homo ou hetero, relacionamentos é amor e isso independe do resto.
    O que posso lhe dizer é que seu parceiro deixa mto claro que não vale mais à pena investir nessa relação!
    Isso ele deixa evidente. E como sempre digo NÃO DESPREZE AS EVIDÊNCIAS!
    Ele te ama? Pode ser q sim, afinal vcs têm uma bela história juntos. Mas isso basta? Vc segura a onda da infidelidade? Dê uma olhada no meu blog, tem uns textos bem legais lá, quem sabe lhe aliviam o coração?
    Ame primeiro vc ok? Bjos

Olá Meu lindo!
    DIRETAMENTE FALANDO: ELE ESTA TE ENROLANDO! E qr saber mais? VC SABE Dsso. A pergunta certa é: Pq vc ainda aceita isso? Ate qdo vai se manter assim? Não ha meios termos, meias palavras, ELE ESTA TE USANDO, no mais baixo, cafageste e inescrupuloso sentido da palavra. Cabe a vc agora REFLETIR e DECIDIR se é isso msmo q vc qr. Cadê seu amor próprio? Sei q qdo amamos, temos o péssimo hábito de acreditar ´só EXISTE aqla pessoa. só ela é a MELHOR, e q sem ela o mundo é insignificante. Bem, ate é INSIGNIFICANTE, mas só qdo o bem q aqla pessoa nos faz compensa o preço q nos é cobrado p estarmos ao lado dela. E no seu caso, o preço q vc tem pago é ALTO DEMAIS para o bem-estar "mentiroso" q ele tem provocado em vc.è hora de SE AMAR! S permita conhecer alghuem de verdade q o MEREÇA. ELE É UM OPORTUNISTA! SÁIA DESSA!!! URGENTE!!! Antes q alem de tempo, vc tbm perca a saúde( AIDS). Bjsss e abraços ternos…

Psicologa do amor

Gostando d m trabalho m divulgue

Cristinaip13@gmail.com

B4sophia
    Membro

Olha, eu vou dar a mais sincera opinião: Acho que a pessoa fazer uma vez e se arrepender é uma coisa. Agora fazer uma, duas, três… é cagada! Se eu fosse vc, eu iria pra outra, pq vc conversar, insistir e não dar certo, não tem outra opinião. Mas a escolha é sua, acho que ficar pressionando em ponta de faca pra sofrer é muito ruim para o seu coração e sua mente. Abraços!

Anônimo
    Membro

le te ligar –

Senhor, quero que (RR) nesse exato momento esteja pensando em mim
    querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
    Que a boca de (RR) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
    Me chama, me chama, me chama!
    Me chama!

Que (RR) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
    por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.