Home Forum Conselhos de Relacionamento me sinto pessima

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1859

    Oi! Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar muito! Historias parecidas com a que vc estã passando. Se quiser tb, nos escreva que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1849
    Marleizinha2
    Membro

    Olá ! bom… tenho 32 anos, moro com o pai da minha filha desde os meus 13 anos de idade, ( a minha filha tem 13 anos anos ).
    Meu marido me trada super bem, ele é carinhoso atencioso parece q a cada dia ele me ama muito mais , mais infelizmente eu o traio com um menino de 21 anos ha 1 ano .
    As vezes fico arrependida do q faço pq o sexo com meu marido é uma delicia, mais esse menino mexe com minhas fantasias de mulher ele sempre esta na minha casa fazemos amor todos os dias depois q meu marido vai trabalhar e minha filha vai para o cursinho .
    esse menino tem namorada e ela mora na minha rua os vizinhos ja estão sabendo q eu tenho um caso com ele.
    tenho o maior medo q meu marido descobre e me mate de pancada
    essa aventura é gostosa e perigosa tbm
    as vezes acho q estou apaixonada pelo toque dele, mais eu amo meu marido naum me vejo sem meu marido na minha vida
    sem meu marido e se um dia ele me deixar acho q morro de tristeza
    quero aprender a desgostar desse menino pra voltar minha vida normal
    Me de um conselho ou alguma coisa desde ja uma belo dia pra vcs

    #1850
    Anônimo
    Membro

    Pense nas consequencias e nos estragos que essa aventura pode lhe trazer !
    Eu acho que nao vale a pena você jogar uma ”tudo” pro alto sem saber se essa aventura daria certo ou nao !( é o que você esta fazendo )
    Pense na sua filha e no seu marido … eu até sei como é dificil controlar as fantasias e as vontades mas se esforce ..

    boa sorte bjs

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.