Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › LEEEEIAM E AJUDEMM :'(
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por Umavidaadois.
-
AutorPosts
-
25/09/2012 às 18:48 #4219RenatenhaaMembro
Olá,tenho 15 anos ,estou precisando de ajuda !
Há dois anos atrás um menino muito gente boa,se mostrou estar realmente apaixonado por mim,
levei 6 meses para aceitar ficar com ele,pra ter a certeza que não seria mais uma em sua lista,no segundo dia em que ficamos ele me pediu em namoro,eu não aceitei, eu não demostrava nada do que sentia,porque eu achava que não sentia nada,passando-se dois meses que estávamos ficando,os amigos dele fizeram a cabeça dele pra me trair,e ele foi lá e fez, a gente namorava escondido porque meus pais não me deixavam namorar com ninguém,a cidade que eu moro é bem pequena,então todos sabem sobre tudo.Pois bem,eu não dei bola,e simplesmente não falei mais com ele (uma semana) ,ele veio me procurar muito arrependido,me mandou cartas no colégio e tudo mais. Então eu não sei o que me veio na cabeça e eu acabei voltando,ele como sempre muito carinhoso,atencioso,eu sabia e tinha a certeza que ele me amava de verdade,foi só em tão que a partir de um ano comecei a dar valor,disse a primeira vez que o amava, coisa que ele sempre dizia,a partir daí fui me apegando a ele de uma forma forte demais. Chegou a 1 ano e 5 meses de namoro,ele foi em uma baladinha e me traiu ,com uma menina mais velha,linda ela,e que fazia coisas que eu jamais deixei cogitar pra mim (sexo). Ele negou até o fim,mas eu sabia que era verdade,só que eu já estava amando tanto aquele menino que decidi fingir que não sabia. E então ele veio mudando,sendo grosso,mentiroso,brigas e mais brigas,deixou que a popularidade e meninas mais avançadas mudassem a sua cabeça,o jeito de ser,de se vestir e tudo mais, uma delas inventou que eu havia traído ele, (coisa que eu jamais faria,eu fiquei apenas com 3 meninos na minha vida toda,não sou capaz de trair ninguém) ,com isso veio o fim do namoro,já nos 2 anos,ele ficou com essa menina bem mais nova que ele,ficou com várias outras,e todas curtiam ele,e de medo de eu e ele voltar cada uma inventava coisas sobre mim pra ter a certeza que nunca mais voltaríamos.E ele foi pegando raiva de mim ou algo assim,e cada vez eu sofria mais, se passaram 5 meses que estamos separados, eu juro que tentei esquece-lo,mas não dá,eu não consigo,eu até fiquei com um garoto muito bonito gente boa e tudo mais,só que não deu liga … Foi nessa ultima semana que eu fui falar com o meu ex no msn,pra saber como ele estava,e na hora ele respondia muito rápido,deu pra ver que adorou eu ter ido falar com ele,começou a falar da gente,em hipótese de voltarmos,que agora poderíamos namorar em casa,mas era só eu quem mandava sms no dia seguinte,foi então que no fim da semana a gente saiu,ficamos,e ele mostrou ser grosso,indiferente,me disse que não sabe se gosta de mim,nem se tem certeza que quer namorar,disse que tinha que ir embora logo porque não queria chegar tarde em casa ( antes ele nunca faria isso,se estivesse comigo poderia passar a madrugada na rua e estava ótimo) ,quando abracei ele eu chorei,não por estar triste,mas por estar com saudade,ele me pareceu bravo disse que eu sou muito dramática,ele sabe que eu o amo muito,mas parece que não entende isso,ou quer me ver mal mesmo. Me pediu um tempo pra pensar,mas que nesse tempo eu não poderia ficar com ninguém,detalhe ,ele disse isso : – ‘mas eu posso,porque na minha situação e diferente ‘. Ele tem 17 anos,e está ficando com uma menina de 12 a mesma em que destruiu o nosso namoro, ela jura que pra ele,que ele foi o primeiro garoto com quem ela ficou,mas é mentira ELA JÁ FICOU COM MEUS PRIMOS ANTES. E agora,me diz o que eu faço,eu só queria que o garoto em questão notasse o quanto eu o amo,e o tamanho da burrice que ele está cometendo,que ele voltasse a ser o que era ,que ele voltasse pra mim :'( . ME AJUDEM !23/07/2013 às 00:42 #4234UmavidaadoisMembroOla Renata,
Por que sofrer tanto por um Amor que já deixou claro em várias situações que não gosta de você.
O que te chama tanto a atenção nele a popularidade, o quando ele faz sucesso com as demais meninas, você já parou para pensar nisso?!?!?!
Não mude o seu jeito ou quebre as suas condutas isso que cria o valor de uma mulher.
Levante a cabeça e parte para outra, ninguém é único, ninguém merece ver o sofrimento de uma mulher. Olhe para o lado que muitas vezes estamos rodeados de lindas pessoas e nem percebemos porque estamos cegos de amor por alguém que não merece.
Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)
Te espero e boa sorte…..
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.