Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Ele ME AMEAÇOU, Mas Se ARREPENDEU!!! Nós só brigamos, Mas NOS AMAMOS! E ainda tem nosso bebê de 5 meses… devo separar?
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por
AndressaMartinss2.
-
AutorPosts
-
29/07/2013 às 11:53 #5107
Confusa/Triste
MembroEstou casada a 2 anos, ele foi meu primeiro e único parceiro sexual! Temos um bebê com 5 meses. Nosso caso de amor foi muito dramático, nós resolvemos "fugir" pra ficar juntos, logo eu engravidei e meu pai ficou bravo. Meu pai, minha mãe e meus dois irmãos acham que eu devo largar dele, pensam que ele é interesseiro… e que bate em mim! Mas isso não é verdade, ele nunca levantou uma mão para mim! Mas meu marido é muito grosso as vezes (antes ele não era, era tudo perfeitooo!!!), ele fica irritado, fala besteira! Já chegou até a me ameaçar de morte se eu largar dele e levar nosso bebê embora, mas depois ele se arrepende! Diz que me ama, nunca faria nada comigo… fica carinhoso!
Uma vez ele me pegou lendo o histórico do pc, ficou bravo comigo e quebrou meu note! Disse que eu era a culpada, pq estava bisbilhotando, que ele já tinha me dito que ele não gostava disso! Eu sinceramente fiquei apavorada! Acho que ele não tinha o direito de quebrar nada meu, mesmo que eu estivesse bisbilhotando(eu tava mesmo!) isso que ele fez foi um tipo de agressão! e poxa eu sou mulher dele ou não sou? tenho direito de xeretar! rs… o fato é que eu também não sou um exemplo de esposa, sou de família classe-média-alta e tive o "azar" de nunca precisar lavar uma louça!(Ao contrário dele que sempre teve uma vida difícil!) Sou muito mal acostumada, não sei limpar uma casa, aprendi a cozinhar recentemente, então pra mim isso tudo é mto difícil e agora ainda tem o bebê que toma praticamente todo o meu tempo! Então ele sempre reclama e fica irritado porque a casa está bagunçada! Temos uma diarista que vem uma vez por semana limpar a casa, mas mesmo assim eu não consigo manter ela limpa… Ele diz que essa bagunça tira o tesão dele! Mas poxa eu estou me esforçando e muito! Mas ele nem repara… só presta atenção nos defeitos!
Nossa vida sexual também anda bem devagar ultimamente… mas apesar disso tenho certeza que ele não me trai! Ele não sai de perto de mim… nosso trabalho é junto com a casa! Ele sempre foi muito ciumento, não gosta que eu fale com outros homens, nem com ninguém, ele sempre diz que não devo confiar nas pessoas, que todo mundo só quer o meu mal, que as pessoas são invejosas(moramos em cidade pequena, tem mto disso!) e por isso não gosta que eu tenha amigas! Na verdade ele tenta afastar todo mundo de mim… ele não tem um bom relacionamento com a família dele e nem com a minha! Não gosta que eu use roupas curtas (eu sempre adorei! e quando nós namorávamos eu usava!) Quando a gente vai sair, se eu coloco roupa curta ou decotada, ele desiste de sair na hora e vai dormir! Se ele me encontra num lugar público e eu estou "nua"(roupa curta) ele finge que não me conhece e diz que está com vergonha de mim… fui obrigada a comprar vestido e saia longa! (Detalhe: Na altura do joelho é curta pra ele! Pq ele diz que eu tenho um bundão e a saia levanta atrás… sinceramente acho que é paranóia dele!)… Outra coisa que me irrita muito é que ele manda eu parar de falar… diz que eu falo demais e acabo fazendo ele ficar com dor de cabeça… e que eu falo alto demais e deixo ele com vergonha! afff… nem preciso falar o tanto que isso é irritante neh…29/07/2013 às 11:53 #5112AndressaMartinss2
MembroBom , pelo que eu li , e pelo que você esclareceu ele é muito possessivo e isso deveria ter sido cortado no começo do relacionamento de vocês , porquê agora fica difícil de controlar , um relacionamento com desconfianças nunca vai para frente vocês tem que mudar um pouco tanto ele como você , em relação ao que você disse em não saber fazer os afazeres de casa na minha opinião toda mulher tem que saber fazer algo pelo menos , a roupa do marido porquê , mesmo você tendo uma empregada , não seria legal ela ficar tomando conta da roupa do seu marido , seria mas legal e mas natural você própria cuidar das coisas dele , e do seu bebê , e em relação a sua família , ele não pode viver a vida inteira com briguinhas entre família tanto com a dele quanto a sua , porque se seus pais e seus irmãos tem implicância com ele , isso não vai ajudar na relação de vocês , vocês deveriam criar uma harmonia quem sabe assim o relacionamento não melhore ?
beijos , você tem redes socias ? caso tenha mande para mim . -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.