Home Forum Conselhos de Relacionamento Conselho (Alerta de grande história :P)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1786
    Anônimo
    Membro

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Olá entre no blog acima. Acho q poderemos lhe ajudar.

    #1783
    cily4ever
    Membro

    Bem, preciso de ajuda…
    Mas para que vocês me ajudem (quem puder) terá que ler uma história um pouquinho grande…
    Mas é uma boa história de um garoto tentando conquistar uma menina, e eu realmente preciso de
    ajuda 😛

    Meu nome é Fábio, tenho 19 anos. Moro em São Paulo – SP.
    Sou legal, engraçado, simpático, inteligente, respeito MUITO as mulheres, pois sou o único homem
    da casa, e praticamente sempre fui.. e sou bonito (não sou convencido! todos esses elogios foram
    meus amigos que me disseram :P)

    Entrei num emprego novo dia 07 de dezembro.
    No meu primeiro dia no novo emprego, eu sentei do lado de uma garota chamada Camila. Ela ia
    me ensinar como fazer o serviço, como mexer no sistema, etc.
    Desde o primeiro momento que eu a vi, já a achei LINDA.
    Mas eu sou um tipo de cara que não gosto de me relacionar com uma pessoa só por beleza.
    Resumindo, não gosto de ficar por ficar.
    Sou mais do tipo romântico…

    Enfim, ao longo dos dias que fui conhecendo Camila, percebi que ela não tinha SÓ a beleza…
    Ela também é legal, engraçada, super simpática, fofa do seu próprio jeito, e tem um sorriso único e
    lindo.

    Bem, a questão é..
    Eu tentei. Eu realmente tentei pensar de um jeito diferente, tentei olhar pra ela de um jeito
    diferente. Mas não consegui…
    Eu volto pra casa, e quando eu percebo, eu estou pensando em nela…

    Nós almoçamos todos os dias juntos, a maioria das vezes sozinhos…

    Eu sou bastante desastrado… e ela já percebeu isso, sempre quando derrubo alguma coisa, ou
    alguma outra coisa, ela dá risada, e eu também…
    E ela também é um pouco desastrada…
    Ela também fica nervosa fácil, é um dos defeitos dela…
    Mas sei lá, eu gosto disso nela também…

    Não sei explicar muito bem o porque, mas mesmo eu tendo somente 19 anos, passei todo esse
    tempo imaginando que um dia eu iria encontrar uma mulher perfeita…
    Mas a verdade é que não existe mulher perfeita, não existe homem perfeito.
    Todos temos defeitos.

    Mas quando eu estou com ela, quando converso com ela… Parece que tudo fica perfeito…

    Gente, eu gosto dela…
    E eu sei que é estranho, pois só a conheço a pouco mais de um mês…
    Mas eu gosto de verdade…

    Bem… Ontem, dia 17/01 eu decidi me abrir pra ela, e dizer o que sinto…
    Eu saio do trabalho meia hora antes que ela, então combinamos de nos encontrarmos depois que
    ela saísse… Eu disse que tinha algo para falar pra ela..

    Chegamos no local, e eu disse tudo… praticamente tudo que falei pra vocês até agora, eu disse pra
    ela…
    (Até agora estou surpreso com minha prórpria coragem, porque sou MUITO tímido, mas consegui
    falar tudo, sem travar, olhando nos olhos dela! haha)

    E então aconteceu o que eu menos queria nesse mundo…

    Bem, depois que terminei, perguntei a ela se eu tinha alguma chance com ela…

    Ela então me disse que chance eu não tinha, porque ela tem um carinho muito grande por mim,
    gosta pra caramba de mim, mas é mais como amigo…

    E também por causa de um ex dela, que trabalha conosco, no mesmo andar…
    Infelizmente, ela me disse que eles terminaram a pouco tempo, e ela ainda gosta muito dele…
    (Ela o vê todo dia, =/)

    Pra finalizar o que estava dizendo (e essa foi a parte que mais me chateou), ela disse que talvez
    eu deveria pensar melhor nisso, pois talvez eu tenha me precipitado, e confundido amizade com
    outra coisa, já que eu só a conhecia pouco mais de um mês…

    Gente, se tem UMA coisa que eu nunca me enganei nesse mundo, é de quando eu sinto algo por
    alguém…
    Sabe, eu gosto de verdade dela, e foi muito difícil ouvir isso, e ainda ter que vê-la e almoçar com
    ela todo dia…

    Depois desta conversa eu disse que respeitava totalmente a decisão dela, mas que eu queria que
    isso não acabasse com nossa amizade..
    Ela disse que isso não iria acontecer, e que nós iamos almoçar juntos no próximo dia,
    normalmente.

    Hoje fui almoçar com ela, tudo normal, nem tocamos no assunto.
    Por mais arrasado que eu esteja por dentro, tentei o tempo todo parecer normal, por fora. E acho
    que consegui…
    Não quero dar uma de coitado…

    Enfim…
    Gente, eu já gostei de VERDADE, ou melhor, eu já amei 03 meninas na minha vida..
    As três, eu comecei a gostar, só depois de no mínimo 04 meses como amigos…
    Mas com a Camila foi diferente…
    Desde o primeiro dia que conheci ela, eu já senti algo muito forte…
    Não sei explicar muito bem, mas eu senti, e ainda sinto uma ligação muito forte com ela…

    Sinceramente, quem quer conquistar uma pessoa que gosta muito, não desiste logo de cara..
    Quem desiste logo de cara, não gosta da pessoa de verdade (bem, depende de como o "não" é
    dito)…

    Gosto de verdade dela gente… de verdade mesmo..
    E não quero desistir… pelo menos não ainda..
    Essa garota, é o tipo de garota que vale a pena sofrer por ela…

    Mesmo a conhecendo a pouco tempo, já sei muito sobre ela, e ela também sabe muito sobre mim,
    eu sei disso.

    Eu sei que com o tempo, eu posso conquistar ela, e fazer ela esquecer do outro, já vi muitos casos
    de algo parecido…
    Já vi até um caso de uma mulher que estava noiva a 2 anos, mas o cara decepcionou ela, e um
    outro amigo que era apaixonado por ela o tempo todo, mas nunca tinha falado nada, está com ela
    agora, e os dois estão noivos!

    E esse negócio de "amigo" não é obstáculo! Afinal, a distância entre a amizade e o amor, pode ser a distância de um beijo.

    O que vocês me aconselham a fazer??

    Continuar sendo eu mesmo, para que um dia ela perceba que eu realmente me importo, que eu
    realmente tenho um carinho muito grande por ela?

    Dar um "gelo"? Deixar de ir almoçar com ela por alguns dias, deixar de conversar tanto?

    O que devo fazer? =/

    Eu agradeço muito a todos aqui, mesmo se você não deu/dará conselho, só de ter lido até aqui eu
    já agradeço.

    #1784
    juuh_nahra
    Membro

    Oi Fábio. Muito fofa a sua história!
    Eu sei o quanto é difícil conquistar uma pessoa que vc realmente gosta, passo a mesma coisa com um cara da minha escola que nao gosta de mim, só é meu amigo, e minha melhor amiga gosta dele 🙄
    Mas eu acho que vale a pena você continuar tentando devagar que você consegue só seja você mesmo e siga o seu coraçao!
    Boa Sorte! Espero ter ajudado
    😉

    ps se vc tiver algum conselho sobre o meu caso entre no desabafo "gosto do mesmo cara que minha amiga"

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.