Home Forum Conselhos de Relacionamento Como agir nessa cituação?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Namorei um rapaz durante 2 anos, e durante esses dois anos foram muitas coisas acontecendo boas e ruins, da parte dele houve traição, ofensas, da minha confesso que no inicio eu não me dedicava muito mas nunca o trai; Em meio as confusões do relacionamento eu sofri um aborto espontâneo por conta de um discussão com ele e ele foi totalmente estupido durante esse momento, me ofendeu, não me amparou de forma alguma, não esteve comigo pelo contrario saia com os amigos dele e com outras mulheres e fazia questão que eu soubesse ou visse.
    Nos separamos ficamos meses sem nos falar e ver, até q ele me procurou conclusão agora no fim do ano eu passaria ano novo no Leme na casa da prima dele que é minha amiga e ele me disse pra não ir pq iamo uns amigos dele pra lá e eu estaria ocupando espaço mas perguntou se eu podia encontrar com ele pq ele queria muito conversar comigo, e ai eu descobri que na verdade ele está namorando e quem vai estar na casada prima dele é a namorada dele por isso ele me disse pra não ir e to muito magoada pq ele mora em Volta Redonda e nunca vinha pro RJ por mim eu tinha q passar ano novo lá em VR onde não tem nada e essa menina que ele namora é de VR e ele vai trazer ela pra cá pra passar ano novo com a família dele no Leme, detalhe ele tinha me dito que era um namoro de fachada e agora a menina vem passar ano novo na casa da família dele; Tô muito magoada minha família é pequena aki em casa vai estar um saco, meus amigos não vão fazer nada um a vó dele faleceu a outra vai trabalhar, não tenho nada pra fazer e uma data q seria justamente pra eu esquecer esse ano que foi horrivel vou ficar pensando q ele ta lá com ela fazendo o que ele não fez por mim.
    E vou ser obrigada a deixar de ir passar com a minha amiga (prima dele) por causa dele e da namorada.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.