Meu nome é Anna tenho 23 anos e gostaria de compartilhar minha história com vcs pois nunca estive tão desesperada por conselhos.No ínicio de 2006 conheci um rapaz (na época tinhamos 18 anos) através de uma amiga durante o verão.Ficamos como se fosse diversão de festa de verão mesmo, sem promessas de nada sério.Acontece que passamos todo o verão e carnaval ficando e acabamos nos apaixonando. Sei que ele também estava apaixonado pois via isso só de olhar pra ele.Nossa relação era muito tranquila, cheia de carinhos e muito pura, diferente das relações da maioria dos adolescentes. O problema é que naquele ano ele estava começando a estudar para passar no vestibular de medicina, e não queria namorar pq, segundo ele, não ia conseguir me dar td atenção que eu merecia, mas tb não queria me perder.Eu, no auge da minha "adolescência" surtei, acabei tudo pois achava que ele queria me enrrolar… Ele sempre foi mt orgulhoso, então qnd descobriu que eu estava namorando com outro, ficou mt chateado e tentou me afastar, apesar da minha tentativa de dizer que ainda o queria de volta e que só estava namorando p tentar esquecê-lo. Hoje já se passaram 5 anos dessa história, namoro com um rapaz que é louco por mim, que faz planos p/ casamento mas não tem jeito, só penso no outro, qnd o encontro nós dois ficamos meio nervosos e vermelhos, até as pessoas de fora percebem. Ano passado ele falou ao meu irmão que eu estava mais linda do que nunca, que nenhuma outra mulher chegava aos meus pés e que ele tinha feito besteira por ter me deixado escapar.Mas como eu disse ele é orgulhoso e bem tímido, não sei se tento falar com ele, se espero, se acabo o namoro e espero ele vir atrás, não sei o que fazer!Por favor me ajudem…