Curta e compartilhe!

Sair da rotina

“Amor, hoje é domingo, já acabou o fantástico, já tomei banho e estou te esperando na cama, você não vem?” Ele chega dá uns beijinhos, arranca sua calcinha e vocês fazem um papai-mamãe básico.

Você pode amar chocolate, mas não vai querer comer apenas o chocolate em todas as refeições vai?

Portanto, inove. Escolha novos momentos, surpreenda o(a) parceiro(a), tome o poder da situação, escolha novas posições e outros locais, como o chão da sala, a pia da cozinha, o banho etc.

Sexo e descanso
Descanse bastante. Coloque o sono em dia. Perdemos muita sensibilidade quando estamos cansados e não terá afrodisíaco que vai ajudar essa relação.
Estimular os sentidos
Mulheres possuem um sentido olfativo apurado, por isso a importância de cheiros diferentes e convidativos. Mude seu perfume frequentemente, acenda um incenso ou velas aromáticas.

Além desse sentido, mulheres gostam de escutar. Portanto, homens prestem muita atenção nessa dica: palavras carinhosas, doces, safadas, ao pé do ouvido, murmuradas do outro lado do telefone, cantadas, sussurradas. As mulheres têm a libido aumentada com palavras. Quem disse que inteligência não é afrodisíaco também?
Homens são estimulados com o sentido da visão. Escolha um ambiente com pouca luz, mas que ele possa te ver. Escolha uma lingerie sexy que valorize o que ele gosta do seu corpo.

(Visitado 425 vezes, 1 visitas hoje)