Curta e compartilhe!

É conhecido de todos que muitos produtos naturais são utilizados como afrodisíacos, ou seja, estimulantes da libido. Algumas comidas são consideradas afrodisíacas devido ao seu efeito fisiológico (aumento do batimento cardíaco e suores) que é similar às reações físicas sentidas durante o sexo. Outras são reconhecidas baseada na raridade e mistério que as envolvem. Abaixo, segue uma lista das comidas mais comumente utilizadas:
– Vinho: Uma taça de um bom vinho atua diretamente na libido das pessoas, porque remove a inibição e aumenta a autoconfiança. É uma deliciosa maneira de criar um clima com o(a) seu(sua) parceiro(a). Mas lembre-se: muitas taças podem fazê-la(o) ficar sonolenta(o) e ai, seus planos vão por água abaixo, ou melhor, lençol adentro!
– Banana: não apenas pelo formato, mas também pela consistência cremosa, alguns estudos dizem que o aumenta a performance masculina.
– Caviar: é rico em zinco, que estimula a formação de testosterona, mantendo a função masculina.
– Champagne: é conhecido como a “bebida do amor”, não só pelas cócegas causadas no céu da boca, mas também porque quantidades moderadas podem reduzir a inibição e aumentar a temperatura do corpo.
– Chocolate: Precisa explicar? Bom, o chocolate contém sedativos que relaxam e reduzem a inibição, estimulando o desejo de contato físico. Dizem por aí que um bom chocolate substitui um sexo meia boca, será??
– Perfumes: o sentido olfativo é muito importante na hora H. Existem muitas maneiras de apimentar a relação utilizando cheiros. Já pensou em uma massagem estimulante com óleos? Ou passar um pouco chocolate no corpo dela? Pode ser um excelente afrodisíaco.
– Café: faz com que o corpo produza hormônios do prazer, endorfina. Muitas pessoas garantem que essa substância sozinha é suficiente para deixa-lo(a) com água na boca!
– Comidas apimentadas: conhecida por esquentar o corpo, mas sem comprovação de poderes afrodisíacos. Porém, pelo calor que causa, a vontade de tirar a roupa aumenta 😉
– Gengibre: conhecido também como o Viagra do Oriente, dilata as veias aumentando a circulação sanguínea.
– Vitamina do Amor: a vitamina E é assim considerada porque tem um efeito direto na fertilidade e funções sexuais.

(Visitado 313 vezes, 1 visitas hoje)