Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: To perdida!!!!! #1880
    karina2011
    Membro

    Olá!

    Tali, tali….

    vc já não matou sua curiosidade? O que mais vc quer? Não estou aqui para te criticar de forma alguma mais acho que deva dar um basta nisso, ao não ser que sua curiosidade ainda não passou….rss

    Coloque na balança se vale a pena ARRISCAR o seu casamento por causa de uma aventura, porque o que os homens querem é uma pegada aqui, outra ali….nós mulheres é que ficamos nos iludindo achando que "oh quem sabe ele não é o grande amor da minha vida!"

    Se vc continuar com isso corres o risco de virar amante do cara, dai minha amiga o seu casamento está arriscado a ir por agua abaixo….pense bem!

    em resposta a: Ajudem por favor, vida ou morte #1879
    karina2011
    Membro

    Olá!
    Isa,

    Lamento em primeiro lugar por ter perdido seu menino de uma maneira tão inesperada acredito. Desculpe a franqueza mais acho que fizeste mal em esconder do seu amor que ele iria ser pai de um filho seu, mas isso não pode voltar atras né? O que importa é que vc cumpriu a promessa que fez ao seu filho, que ele esteja olhando por vc!
    Quanto ao amor de sua vida acho que não deve DE NOVO ficar de braços cruzados já que o ama, LUTE mulher! Veja que se passaram muitos anos e provavelmente ele deve ter construido uma familia, espero que não….O que posso te dizer é o seguinte: "NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE VC PODE FAZER HOJE" A vida passa muito rápido….as coisas acontecem quando a gente menos espera sejam elas boas ou ruins, não é mesmo? Já que ele disse te amar tb corra atrás desse homem, não o deixe escapar novamente e seja feliz!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)