Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Minha ex esta magoada… #4577
    Umavidaadois
    Membro

    Olá boa noite…
    Ótimo quando começamos a reconhecer nossos pontos fracos isso nos ajuda a refletir e perceber nossos pontos fracos e pontos de melhoria…

    Mas vamos ao que interessa, tente mostrar para sua amada o quando você mudou primeiro utilizando as palavras tente a agradar de forma discreta e sedutora com pequenos gestos… Lembre a ela o quanto vocês foram felizes (esqueça os problemas). A presentei sem segundas intenções.. o bom de ter tido um relacionamento é lembrar do que ela gosta… nesta parte você sai na frente….

    Entre no site umavidaadois.com.br e curta nossa página no face.

    Caso queira continuar nossa conversa, hoje estarei online através do atendimento até as 22:30.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida.

    Umavidaadois
    Membro

    Olá Thalita boa noite,

    Quanto amor, desejo, falta….

    O caso do seu relacionamento deve ser tratado com calma, para o amor ser maravilhoso não precisa ser tão intenso, vocês tem que negociar o momento de vocês, é isso que ele está fazendo querendo viver momentos especiais com você mas não abandonar a vida social dele.

    Uma dica? Fique linda e não procura ele e veja o que vai acontecer, ele vai procurar você como antes. Inicie também a sua vida social com compromissos, cinemas, chopinhos (se você beber) isso vai ser bom para você e o mais importante seja feliz aproveite o amor e o que ele traz de bom.

    Vamos continuar?

    Entre no meu site umavidaadois.com.br e participe da promoção no face pode ser um bom recomeço.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!

    em resposta a: viuvez, filhos e parecidos #4562
    Umavidaadois
    Membro

    Olá Somarga boa noite como vai????

    Na vida nos sentimos bem em alguns aspectos e maus em outros!!! Tente ser feliz ao seu lado com todo o amor que julga ter, abandone a opinião da sociedade perante os conceitos e definições pre-estabelecidas e escute o seu coração e acima de tudo seja feliz… se ele é viúvo e faz mal para você este "rótulo" converse com ele e acima de tudo não prive os seus sentimentos… nossas vidas passam muito rápido e não podemos perder tempo de sermos felizes.

    Sorte e muito amor. Caso esteja on-line e queira conversar acesse o meu site umavidaadois.com.br (tendimento on-line) e curta a nossa página no face.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida

    em resposta a: Preciso de uma ajuda #4382
    Umavidaadois
    Membro

    Olá boa noite, uma situação difícil mas que pode ser contornada com uma boa conversa. Os homens muitas vezes precisam de mostrar confiança e muitas vezes não conseguem separar em seus relacionamentos estes momentos. O melhora fazer neste momento é conversar com ele, não guarde este mágoa. Converse e tente retomar esta confiança em seu relacionamento, isto fará muito bem para você. Aproveite para reavaliar os seus sentimentos, momentos como estes nos fazem refletir sobre os valores e nossos sentimentos.
    Conheça nosso site umavidaadois.com.br e participe da promoção.
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida.
    Te espero.
    Uma vida a dois

    em resposta a: Preciso de Opiniões #4232
    Umavidaadois
    Membro

    Olá Raulg, boa noite.

    Se você mesmo ler a sua mensagem perceberá que você listou diversos defeitos dela e não enumerou um elogia? E você no final acaba afirmando que ainda a ama…. O que há de diferente nesta relação? Quando em nenhum momento ela te procurava…

    A foto que você busca como referencia para manter alguma esperança, será que representa tudo isso que você quer acreditar que ela representa. O amor nos apresenta em diversos momentos várias oportunidades de recomeçar e acredito que este seja o seu momento. Mesmo que daqui a algum tempo vocês percebam que estar juntos seja melhor solução.

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Te espero e boa sorte…..

    Umavidaadois
    Membro

    olá Flor, boa noite.

    Você mesmo está respondendo a sua dúvida, quando coloca que está sofrendo.

    Se você ainda gosta dele e ele de você como menciona, você deve conversar com ele sobre as coisas que te incomodam.

    O que ele faz que não te agrada? Aproveitando o fato de estarem separados, avalie o quanto estes comportamentos fazem falta para você e não tenha dúvida para o relacionamento de vocês dar certo vocês precisam refletir sobre estas diferenças.

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Te espero e boa sorte…..

    Umavidaadois
    Membro

    Flor,

    Após ler o seu retorno, entendo que as coisas estão ficando difíceis para você e seu filho. O que sempre buscamos nesta vida é o carinho como mulher e como mãe e o seu companheiro não está fazendo a parte que lhe cabe. Flor sei que será difícil para você até porque relata que gosta dele, mas já passou pela sua cabeça separar? Antes de tomar qualquer atitude pense nos pros e contras que isso pode causar. Na vida em determinados momentos precisamos ser racionais, sei que o coração vai reclamar. Mas muitas vezes se recupera bem antes do que pensamos.

    Entre na minha página do Facebook dou várias dicas de amor e relacionamento acredito que você vai gostar. Te espero e torcendo por boas notícias.

    Uma vida a dois
    Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    em resposta a: O que faço ? Como saber ? Me ajudem. #4264
    Umavidaadois
    Membro

    Olá Soccol, boa noite,,,

    Um prazer em ler o seu texto, e muita gente por aí dizendo que o amor está acabando e no seu caso mostra o contrário, que ele ainda existe e muita das vezes até sem pensar em belos casos como o seu.

    Mas deixamos as entre linhas e vamos ao seu caso.

    Acredito que o melhor a se fazer é tentar uma aproximação de forma delicada e sutil, mas como assim?
    Ao encontrar solte "gracinhas" do tipo, no momento do oi, tudo bem? Diga melhor agora após escutar esta linda voz e observe sua reação mas atenção nada de risos para dar o tom de brincadeira a sua resposta fale sério ou pelo menos com um sorriso mas com uma cara de desejo.

    Após este retorno vá avançando aos poucos, no dia que encontra-la novamente fale que gostaria muito de bater um papo, que a muito tempo você vem a observando. Esquece o fato dela ficar te procurando na vitrine, neste caso, você tem que tomar a iniciativa. E assim vá avançando com carinho que é o que toda mulher merece.

    Aguardo notícias.

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!

    em resposta a: o que fazer????preciso de ajuda #4313
    Umavidaadois
    Membro

    Olá Lis boa tarde,

    Que história hein, vamos aos poucos…

    Não existe tempo para ser feliz e isso é o mais importante e você percebe, é um bom começo. Fique atenta a essas mudanças de humor/comportamento do seu amado virtual. Pode ser algum sinal de mudanças de comportamento e conflitos futuros… Mas ninguém pode impedir o seu amor… uma dica tenta pelo menos uma vez mas com a clareza de que pode dar certo e vocês serem felizes ou errado e assim você retornar para a sua vida sem grandes transtornos.
    Um primeiro passo pode ser você convidar o Tom para vir ao Brasil veja qual será a reação dele?
    Vamos continuar conversando? Entre no meu site umavidaadois.com.br
    Aproveite o amor e todo este entusiasmo que neste momento envolve a sua vida…

    Estou te esperando.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida.

    em resposta a: Não sei mais o que fazer, me ajudem por favor!! #4261
    Umavidaadois
    Membro

    Olá boa noite…

    Vamos começar com uma palavra conhecida, PAIXÃO. Acho que todo esse jogo de sedução, olhares, flertes fizeram que você se envolvesse mesmo sem perceber.

    Você tem algum contato ou alguma forma de encontrar novamente essa pessoa? Assim que encontrar tem que expor o seu sentimento, suave e delicado como jeito belo e feminino.

    O que tem que avaliar é a relação que ele tem, o quanto ele está disposto a abrir mão para iniciar uma nova história. Não se machuque ou sofra, tome cuidado.

    Agora vai em frente não abra mão do seu Amor.

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!

    em resposta a: romancinho virtual e amor combinam?? #4215
    Umavidaadois
    Membro

    Boa noite JuneP,

    O que passa na cabeça deste homem? Sinceramente, desejo e vontade de posse. Ainda bem que vocês não ultrapassaram os limites. Traição? Que nada não se culpe pelo que não aconteceu.

    E agora? O que vai fazer? Espero que abandone esta situação não deixe ele fazer esta bagunça no seu coração. Seja feliz com o seu amor e não se culpe por nada, desejar é muito comum e até em certo ponto foi bom né? Quem não gosta de ser elogiada… ser chamada de linda também faz bem. Mas vamos parar por aí, tente reinventar o seu relacionamento e direcione suas forças e seus desejos para o seu relacionamento do mesmo jeito que ele fez.

    Na minha fanpage no face tem algumas dicas, acho que você vai gostar.

    Seja feliz e aproveite a vida, não fique se prendendo a quem não te merece.

    Aguardo o seu contato.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!
    Curta a minha fan page (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #4208
    Umavidaadois
    Membro

    Rafazito,

    Boa noite.

    Percebo por suas palavras que a melhor atitude já foi tomada, nos momentos de turbulência o melhor a fazer é se afastar.
    Mas qual o tempo certo de voltar a procurar a pessoa amada? Vamos aos poucos.

    Percebo que você tem a noção do impacto que causou a ela pelo menos por suas palavras, não sei a sua idade mas pelo que mencionou ela tem 20 anos está conectada até a "alma" com todas as ferramentas possíveis, todos os seus amigos também devem estar… então imagina o impacto pela mensagens vazadas…

    Ela se isolou com a vergonha da exposição, mas não se preocupe tudo passa e com esse momento não será diferente. O que precisa ficar bem claro é o seu amor por ela e mostrar o quanto está arrependido por tudo, isso você precisa fazer e deixar bem claro.

    Como se passou algumas semanas o melhor a fazer é ter a temperatura da situação, caso esteja muito tenso o melhor é continuar isolado e esperar mais um pouco.

    Mas vamos ao outro cenário caso tenha passado o furacão. Minha dica é procure e exponha como adultos o que aconteceu mostre a ela o quanto isso também te feriu e como a perda dela é maior. Mas lembre-se não se humilhe, nenhuma mulher gosta deste tipo de comportamento.

    Após esta conversa e principalmente após reencontrá-la avalie e veja o que seu coração sente. O que vai acontecer quando estiver novamente frente a frente com ela. Se as pernas tremer e o coração disparar, não desista e principalmente a respeite e proponha uma nova tentativa.

    Boa sorte e espero retorno.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!
    Curta minha fanpage (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #4230
    Umavidaadois
    Membro

    Felicidades… muito boa sorte.

    Não se feche para o amor. E qualquer coisa só escrever.

    em resposta a: Gente me ajuda Naum sei como fazer? #4235
    Umavidaadois
    Membro

    Boa noite Nxavier,

    Muitas vezes a descontração e a popularidade é uma barreira criada para as pessoas não terem tempo de analisar os verdadeiros sentimentos.

    Me parece que ela não tem muita credibilidade, pelo que você menciona no seu relato. Então vamos lá.

    Em primeiro lugar você já deixou claro o quanto gosta dela.. então não precisa mais.

    Após o fato relatado acima tente ser discreto com os seus sentimentos, sei que é difícil mas tenta.

    Ela vai perceber a sua mudança e vai ficar na dúvida pensando o que aconteceu? E assim ela irá se reaproximar de você?

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Te espero e boa sorte…..

    em resposta a: Ele mente o tempo todo #4271
    Umavidaadois
    Membro

    Olá Energia…

    Situação complicada, não sei qual a sua fonte de informação. Mas independente disso vamos para a nossa conversa.

    Neste momento de turbulência o melhor a fazer é sentar e refletir uma pessoa que está com tantas dúvidas o que está trazendo de bom para a sua vida? Acredito no seu amor por ele, mas o que será da sua vida se ele voltar? E seus planos de vida?

    Tenha uma conversa franca e direta com ele, fique atenta as suas palavras, ele já teve ou tem?! uma família e isso pode ser um ponto a menos para você.

    Mas caso seja apaixonada por ele, invista tente reconstruir o seu relacionamento mas sempre baseado na verdade.

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Te espero e boa sorte.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)