Respostas no Fórum

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • Olá!!! Achei lindo a forma como vc fala dela, e realmente vc nunca irá encontrar alguém como ela, pq as pessoas são únicas, ninguém é igual a ninguém …

    Vc foi muito corajoso ao se declarar, porém, acredito q deve ser complicado para ela de repende descobrir q o seu melhor amigo está apaixonado, pense nas confidencias q ela j´deve ter feito para vc!! e agora esse amigo que sabe tudo a respeito dela, q conhece seus anceios, medos e dúvidas está apaixonado por ela!! Consegue perceber como essa situação pode ser complicada para ela tb????

    Mas vc já está no caminho certo, ela tem q gostar de vc pelo q vc é, pelo q representa na vida dela. O seu sentimento por ela me parece dos mais belos possiveis pq vc a conhece e sabe tudo a seu respeito e a ama assim mesmo! Só tome cuidado para não idealizar um pouco as coisas, ninguém nesse mundo é perfeito!

    Do mais continue sendo vc mesmo, se ela resolver q quer vc maravilhoso, mas se não, não se desespere a vida continua, o universo está aí cheio de possibilidades e pessoas interessantes a sua volta, caso as coisas não aconteçam como deseja não feche as portas para um novo sentimento, pq não importa se amamos 1, 2 ou qtas vezes forem, o amor é sempre uma experiência nova, e mágica. Viva-o com intensidade.

    Diz a lenda q qdo queremos algo q comunga com a felicidade geral o universo conspira a nosso favor! O for para ser seu está guardado!

    Boa sote, Evelyn.

Visualizando 1 post (de 1 do total)