Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Fim do casamento #913

    Boa tarde…
    Parece que seu marido não está mais tão interessado no casamento de vocês…
    Mas o ponto chave é VOCÊ decidir o que quer.
    Se você estiver disposta a ficar com seu marido tem que tomar a dianteira da situação, sendo mais segura de si e fazendo ele perceber a mulher maravilhosa que ele tem ao lado dele.
    Ele precisa perceber o quão importante você é na vida dele, porque,quando ele perceber isso não vai querer te perder de jeito nenhum e isso vai fazer com que ele queira te agradar e satisfazer o tempo todo.
    Por favor, não aceite essa situação. Não deixe seu marido por cima da situação. Reverta o caso e esteja lá em cima com ele, pois num relacionamento os dois devem estar no mesmo patamar, porque aí sim conseguem andar com o mesmo objetivo, um ao lado do outro se ajudando mutuamente….

    Espero que consiga salvar seu casamento…
    Bjus

    Oi querida…
    Não sei se você ainda está com esse problema atormentando sua cabeça, mas como você disse seu marido é o grande amor da sua vida e isso é um grande ponto a favor do relacionamento de vocês.
    Pelo visto o problema deu início quando ele começou a trabalhar com moto táxi, né? Você precisa conversar com ele sobre isso pra tentar identificar o motivo dele ter se envolvido tanto com o trabalho a ponto de deixar o relacionamento de vocês entrar em declínio. Isso você só vai conseguir com conversa, carinho e calma.
    Como já houve traição pelos dosi lados, parece que a coisa está empatada, mas todo homem é orgulhoso por natureza, então, com certeza, ele tem dificuldade em aceitar o fato, mesmo tendo retribuído da mesma maneira.
    O melhor que vocês tem a fazer é conversar e conviver muito juntos pra resgatar o carinho, a confiança e o amor que havia antes…
    De qualquer maneira vá com cuidado nas suas atitudes e tente levar o relacionamento de vocês a ser como era antes (no início), relembrando fatos e situações boas que já passaram…
    Boa sorte…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)