Respostas no Fórum

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: SERA QUE ELE REALMENTE SE ARREPENDEU? #2828
    B4sophia
    Membro

    Olha querida, se coloque no lugar dele: e se fosse vc a humilhada, mesmo amando ele muito? Será que vale a pena assim o perdão? Sinceramente, eu não perdoaria assim tão fácil uma´pessoa que me humilharia. Acho que ele escolheu um caminho melhor pra ele. Ele foi pra uma mulher que deu valor a ele e lhe mostrou suas qualidades. Abraços.

    em resposta a: Preciso de opiniões #2839
    B4sophia
    Membro

    Acho que vc tem que testar pra ver se REALMENTE te ama. Mas, sei lá, acho que te ama sim. Sabe, mulher é um bicho difícil rsrs, assim como os homens. Todos nós temos um gênio difícil. Quando a gente briga com uma pessoa que amamos, ficamos muito feridos, mesmo amando… Aí que a gente fica muito orgulhoso, tipo "Ah, eu amo ele, mas eu não vou voltar pra pensar que sou fácil… que eu to admitindo meu erro" e assim vai… Ao invés de discutir tanto, pq apenas não conversam? Se ela for briguenta (eu não conheço ela, então não estou julgando) coloca um basta e tenta diminuir a voz tipo: "Calma, a gente só ta conversando". Bye!

    em resposta a: Estou apaixonado #2829
    B4sophia
    Membro

    Amigo, esquece ela por favor! Ela não te merece, então parte pra outra. Eu sei q é difícil, mas vc vai ter que tentar. Afinal, é melhor viver do que ficar sofrendo por alguém, não? Abraços.

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #2838
    B4sophia
    Membro

    Isso é uma coisa muito delicada de se julgar logo de cara. Não sei se ela apenas está brincando com vc ou se o ex dela está incomdando ou se ela tah com medo de se apaixonar de novo e sofrer. Acho que vc deveria colocá-la na parede. Desculpa ser tão radical, mas acho que uma moça mexer com sua cabeça e depois ficar enrolando, tem alguma coisa aí por trás. Na próxima vez insista pq ela tah te dando tanto gelo. Bye!

    em resposta a: Não sei o que fazer quanto ao meu relacionamento #2835
    B4sophia
    Membro

    Olha, eu vou dar a mais sincera opinião: Acho que a pessoa fazer uma vez e se arrepender é uma coisa. Agora fazer uma, duas, três… é cagada! Se eu fosse vc, eu iria pra outra, pq vc conversar, insistir e não dar certo, não tem outra opinião. Mas a escolha é sua, acho que ficar pressionando em ponta de faca pra sofrer é muito ruim para o seu coração e sua mente. Abraços!

    em resposta a: preciso da opiniao de vcs! #2827
    B4sophia
    Membro

    Bem, eu entendo isso. O medo de perder ele foi tão grande que vc acabou brigando. Mas se ele realmente gosta de vc, converse com ele. Quando ele voltar pra cá aproveitem o momento! Espero ter ajudado. Abraços.

    em resposta a: Insegurança #2837
    B4sophia
    Membro

    Se vc não gosta que ele veja essas coisas, tenha uma franca conversa com ele ^^. Às vezes não quer dizer que ele não te queira ou acha as atrizes melhor do que vc rsrs… Mas pode ser que ele queira apimentar a relação, melhorar na hora H. Bye!

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #2840
    B4sophia
    Membro

    Não, não teria. Não percebe que ele está apenas brincando com vc? Só quis transar msm. É um babaca. E acho que foi uma atitude muito errada sua.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)