Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Ciume =[ #646

    Hello!!!!

    Vixi, esse problema é complicado…
    Ciúme é relativo, o que pode ser normal pra mim pode não ser normal pra vc e vice-versa…
    Todo homem gosta de um pouco de ciúme, pois demonstra que a sua parceira se preocupa com ele e dá realmente valor a ele… mas contudo…. tem seu lado perigoso…
    Eu sou bastante ciumento tbm, porém me controlo bastante e minha namorada chega até em dizer que não sou nem um pouco ciumento… mas entendo o fato de vc não conseguir se controlar…
    Sei que vc o ama e por isso se preocupa com ele, mas se vc tiver certeza de que ele tbm a ama e que nunca deu motivos para que vc duvidasse dele, então lhe dá um pouco mais de confiança… mostra pra ele que acima de tudo vc o ama e apenas está cuidando dele,ele vai passar a gostar disso, mas é claro sem exagero!!!! Quer ligar pra ele? ligue, mas uma vez só já é o bastante, ta? mostre que vc tá alí, do lado dele mas deixando ele viver sem rédias, ok? Quando der uma crise de ciúmes, diga que o ama e que tem medo de perdê-lo, todo homem ama isso, ta? Seja carinhosa e faça de tudo pra que ele se sinta melhor com vc do que em outro lugar, pois aí ele não lhe dará motivos para ciúmes…

    Espero ter ajudado… Bjs e se cuida!!!

    em resposta a: os pais dela #663

    Fala Irmão!!! Blz?

    Olha só, eu tbm enfrento algo parecido com a mãe da minha namorada, ela queria que a filha dela namorasse um estudante de direito aqui, enquanto eu sou apenas um estudante de Ed. Fisica!!!!
    No começo eu ficava mal pra caramba, mas isso é sua namorada que tem que tomar iniciativa, peça a ela pra mostrar para os pais dela que ela te ama e que ela não quer outro se não vc…
    e lembre-se que vc namora com ela e não com os pais dela, portanto vc não deve nenhuma obrigação a eles, a não ser zelar pela filha deles, né?
    Mas fica tranquilo, faz igual eu, não ligo pra isso não, até pq depois vc casa e vai pra bem longe deles!!!! Blz? Falow irmão.. Fica com Deus

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)