Home Forum Conselhos de Relacionamento Um termino muito estanho… Me Ajudem!!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Boa tarde!
    Como vocês trabalham com muitos casos sobre relacionamento, Gostaria de saber o que dizem da minha situação.
    Estava noivo a 4 anos e 7 meses. E de uma hora para outra após 2 semanas que nos compramos nosso apartamento ela terminou comigo dizendo que o sentimento não era como antes que temos muitas diferenças e que ela esta acabando mais que eu sou muito especial em sua vida que estava pensando na minha felicidade que que não queria mais me magoar. E que estava terminando com a razão porque se fosse com o coração não tinha coragem, Perguntei se ainda me amava e se tinha coragem de dizer na minha cara que não sentia mais amor por mim,ela disse que não conseguia falar que não me ama mais. No mesmo dia me mandou uma mensagem falando para eu lhe dar este tempo e se fosse para recomeçar que seja diferente.
    Fiquei sem saber o que fazer e onde eu tinha errado. Tentei falar com ela 3 dias depois e falar como estava me sentindo e ela foi super grossa comigo e por telefone falou que eu estava sendo irritante e que eu entendesse que ela não me amava mais que não tinha mais sentimento por mim,me tratou como não me conhecesse. Quando falei do apartamento que quarquer pessoa que quer terminar um relacionamento nao compra um apartamento e depois de uma semana termina, no mesmo momento me falou que não sabia que ia terminar o noivado. Se uma pessoa não ama a outra jamais ira compra algo como um apartamento, vai dar seu dinheiro de entrada sabendo que se cancelar a compra ira perder o que pagou.
    Estou bem confuso.
    O que vocês me aconselharam?
    Grato[/b]

ruthbaby4u
    Membro

COMPLIMENT OF THE DAY to you
    My name is miss ruth
    i saw your profile today and
    became intrested in you,i will
    also like to know you the more
    ,and i want you to send an email
    to my private email address so i can give
    you my picture for you to know
    whom i am.Here is my email address
    (ruthdesmond100@yahoo.com)i believe
    we can move from here.I am waiting for
    your to my private email address
    (ruthdesmond100@yahoo.com)
    Remeber the distance or

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.