Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Um Amor Louco e Curto?
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 9 meses atrás por
fernandonunes.
-
AutorPosts
-
30/07/2013 às 20:44 #4508
fernandonunes
MembroOlá Senhoras, vi o portal do amor o qual achei interessante e decidi colocar aqui a minha curta história de um amor que durou apenas uma semana e meia, mas foi muito intenso como se tivesse durado anos!
Sou um Homem maduro com 45 anos ainda á moda antiga, um verdadeiro cavalheiro que me entrego totalmente a mulher amada a partir do momento em que percebo que o amor é reciproco ( pelo menos pensava )!
– A história é a seguinte:Estou separado há 9 meses em fase de divórcio e comecei a sentir uma certa carençia afectiva há uns tempos e então numa noite recebo um telefonema de uns amigos que moram numa cidade a 80 km da minha.
-Disseram-me que se tinham lembrado de mim, visto estarem no café entre amigos e no meio desses amigos estava uma moça divorciada há 4 anos,com 36 anos que também estava só, e que seria interessante eu conhecer porque é boa moça, e filha de boas famílias, e bastante bonita!
Como é óbvio fiquei curioso, e foi marcado encontro nesse café logo dois dias depois.
-Lá fui eu todo contente conhecer uma nova moça recomendada por amigos do coração, onde me foi dado as melhores referências!
-Cheguei ao café e ela ainda não teria chegado, o que chegou minutos depois com uma amiga, e logo depois das devidas apresentações a moça se sentou ao meu lado onde começamos a conversar.
Houve uma situação muito particular no meio da nossa conversa, onde lhe perguntei o signo e fui ao meu telemóvel ver o que dizia o signo dela, e dizia curiosamente que hoje ia encontrar o amor da vida dela, coincidência? Não sei!
-Sinceramente não senti nada tipo amor á primeira vista ou algo do género, senti-me apenas bem na presença dela e sentia que ela também se sentia bem… trocamos conversas, trocamos sorrisos, olhares, etc.
-Nessa noite ficamos sempre perto um do outro e tudo correu bem!
Ao me despedir, vim para casa fazer mais 80 kms, e pelo caminho lhe enviei uma mensagem para o telemóvel dizendo que tinha gostado muito de a conhecer, mensagem essa á qual não tive resposta o que me entristeceu um pouco, mas nem por isso me magoou!
-No dia seguinte liguei-lhe e ela não atendeu de imediato, mas ligou algum tempo depois visto estar no trabalho perguntando se estava tudo bem e pouco mais.
– Marcamos o segundo encontro dois dias depois no mesmo café e foi praticamente com o primeiro encontro, mas já senti um pouco mais de entrega da parte dela, e eu próprio já me sentia também a entregar-me a ela!
-Depois do segundo encontro, trocamos várias mensagens por telemóvel, e numa delas ela me pergunta: O QUE É QUE SENTE?,….Respondi com toda a certeza que sentia vontade de estar com ela, e de a ver de novo, onde então marcamos o terceiro encontro no mesmo café com os mesmos amigos.
– O terceiro dia foi fatal, pois sentia muita cumplicidade de ambas as partes em estarmos juntos e conversar, tanto que saímos do café e fomos para casa do um dos meus amigos tomar um whisky.
– A noite estava quente, de céu limpo e estrelado, enfim…convidativa a um pedido de namoro.
– Após toques e algumas caricias trocamos o primeiro beijo, e confesso que senti algo que não me lembro de ter sentido, parecia que tocava nos lábios de um anjo, foi algo realmente muito mágico!
-No sequencial dos beijos, dos quais queríamos mais e mais, lá lhe fiz o pedido de namora, o qual ela aceitou muito timidamente.
-Estava super feliz, sentia-me como nas nuvens, leve e uma alegria mágica.
-Voltei para casa, mais 80 km e mais portagens para pagar, mas durante essa viagem ela fez questão de me acompanhar por telemóvel onde dizia que só conseguiria dormir assim que eu chegasse a casa.
– E foi assim durante algumas noites, trocamos mensagens lindas, intensas onde me dizia que não via a hora de eu chegar para me abraçar e sentir e dizer baixinho ao ouvido que me amava, mensagens onde dizia que cada vez me estava a amar mais, e eu cada vez me entregava mais!
Num desses dias, ela fez questão que eu a fosse buscar a casa da mãe para virmos de novo ao café ter com os nossos amigos.
-Nesse dia ela fez questão que eu entrasse em casa dela e que eu conhecesse a mãe dela que no futuro não havia necessidade de estarmos a namorar em cafés ou em casa de amigos, mas em casa da mãe dela!
-Não foi fácil conhecer a senhora, visto já ter dado indicações á filha que não queria conhecer ninguém nem queria que ninguém entrasse em casa dela.
-Mas com muita calma lá entrei no quintal da senhora onde depois de me apresentar tentei colocar a senhora á vontade, dizendo que estava ali por bem e porque gostava da filha dela.
-Senti que a senhora se acalmou um pouco e nessa tarde ela fez questão que lá jantasse, comido caseira feita pela então namorada.
– Foi nesse dia fatal que decidi entregar o meu coração á moça, porque senti que queria algo sério e duradouro.
-Nessa noite e depois do jantar lá fomos ao café já de mãos dadas como namorados todos contentes, os nossos amigos nos deram os parabéns, ficaram felizes por nós e ao mesmo tempo surpreendidos de tudo acontecer tão rápido!
-Até aqui não tínhamos feito amor, estávamos só pelas caricias, beijos, toques e pouco mais.
-Era tudo muito forte, forte ao ponto de já estar a pensar procurar casa na cidade dela e mudar o meu negocio para lá para ficarmos mais perto.
– Logo fizemos questão de dar mais um passo e nos conhecermos a nível sexual, visto ela ter uns problemas de pele, e queria que eu visse para sabe se não era desconfortável para mim!
– Claro que sentia uma paixão muito forte por ela, e nunca me preocupou esses aspectos onde lhe disse várias vezes que só olhava para o que tinha no coração e na cabeça, o aspecto físico sempre foi secundário.
– Lá marcamos então tirar 2 ou 3 dias de férias, cerca de uma semana depois do namoro, o qual foi acordado entre ambos, visto ela ter uma filha de 9 anos e nessa altura a filha iria estar com o Pai.
-Lá fomos nesse dia para uma quinta fantástica tipo hotel muito agradável, e ao chegar ao quarto não esperamos mais e começamos a trocar carícias e a nos despir ao mesmo tempo, mas tudo isto num processo muito caloroso, quente e demorado, …queria apreciar aquele momento ao pormenor e com todos os detalhes, o qual foi simplesmente mágico, o meu coração batia mais forte, irradiava energia, enfim..algo do outro mundo!
– Fizemos amor nesse dia duas ou três vezes sempre com muita intensidade e dedicação.
-Em uma das vezes lhe fiz sexo oral, o qual ela delirou e ficou surpreendida ao mesmo tempo de o fazer visto não estar á espera, mas fiz e fiz com gosto, me deu muito prazer a mim e ela também.
– Acontece que depois de fazermos amor e já perto da hora do jantar lá fomos a um restaurante bastante bom, passeamos de mãos dadas, trocamos beijos pelas ruas, etc….estava a viver um sonho de amor e a amar praticamente uma desconhecida!
Voltamos ao quarto depois do jantar, demos um passeio pela quinta de mãos dadas e estávamos muito felizes!
-Ao voltarmos ao quarto, surgiu uma conversa não sei porque motivo sobre um antigo caso que ela tinha tido com um tipo que lhe fez juras de amor e pelo qual ela se apaixonou de forma intensa, mas o tipo é casado e só quis brincar com os sentimentos dela, ou ter sexo!
-Ela uma hora depois bloqueou, cruzou os braços mudou do dia para a noite e nunca mais tivemos nada a partir daí.
No outro dia ela estava tensa, trocamos poucas caricias e poucos beijos, passei esse noite em branco sem dormir olhando grande parte do tempo para ela dormindo ou fazendo que dormia na outra ponta da cama…foi uma noite terrível, uma dor no coração se apoderou de mim e foi muito desagradável.
-No outro dia assim que ela acordou, olhou para mim, deu um sorriso e veio ao meu encontro onde apenas os nosso corpos se encaixaram tipo concha e ficou por aí, os beijos na boca existiam mas parece que faltava algo, não os sentia com tanta intensidade.
-Tomamos o pequeno almoço e viemos embora para a deixar em casa, resta dizer que para onde fomos era a mais de 180 km de casa dela.
– Pouco falamos durante a viagem, não a queria incomodar mas sentia que ela não estava bem, parecia confusa.
– Quando a deixei em casa, a mãe dela me perguntou se eu ficava para almoçar, mas não aceitei e resolvi vir embora, onde ela me acompanha até ao meu carro e me diz, não ligues ao que aconteceu, eu depois ligo-te!
-Acontece que esteve uma semana sem me ligar, não me atendia o telemóvel, não me respondia ás mensagens, e passei uma semana de sofrimento horrível, onde o coração apertava e doía muito.
– Depois lá combinamos por mensagem nos encontrarmos uma semana depois para falarmos e resolver essa situação.
-Mas antes disso trocamos mensagens onde ela me dizia que eu merecia alguém que me amasse da mesma maneira que eu estava a amar ela, e que não tinha sentido o sentimento de paixão, enfim…
– Nesse dia lá vou ter com ela a casa por volta das cinco horas da tarde onde ela se encontrava na cama sob efeito de comprimidos para dormir e cheia de sono, onde pouco falamos e apenas me disse que não estava ainda preparada para se entregar, que não tinha tido o clique como eu, e que era melhor dar tempo e ficarmos como amigos.
-Confesso que fiquei de rastos, e senti uma certa pena dela porque me parecia meio perdida e dividida.
-Lá me vim embora feito num oito sem saber o que fazer ou pensar!!
__________________________________________________________________________________________.
Resta dizer e indicar os seguintes pormenores:
– Ela tem uma filha de 9 anos que não aprovava a relação e saiu comigo ás escondidas da filha e também depende muito da filha para decisões.
A filha inclusive, foi ao telemóvel dela e apagou o meu contacto, entre outros.– Resta saber que ela durante esse tempo perdeu também o emprego e isso lhe estava a dar cabo da cabeça, visto ser uma mulher que não suportava ficar em casa, porque queria ter a sua dependência.
– Resta saber que o pai dela havia falecido há cerca de 2 anos atrás e era um pilar, um apoio para ela que perdeu!
-Resta saber que no primeiro dia em que ela se encontrou comigo no café, nessa noite sei que ela se cruzou com o tipo que a tinha enganado, e que ela ainda quase de certeza ainda estaria apaixonada.( lembram-se da parte do signo dela que dizia que ela ia encontrar o amor da vida dela?…Pois então qual seria o amor? Eu, ou o outro que não foi encontro mas um reencontro casual??
– Actualmente e uma semana depois do rompimento ainda sofro bastante por ela, e não me consigo conformar com o que aconteceu, visto ter sentido da parte dela que de facto havia algo forte, ela recentemente me enviou uma mensagem dizendo que ia guardar tudo o que de maravilhoso passamos na melhor parte dela, e para eu viver e ser feliz, e que era um homem maravilhoso e que passou coisas comigo que não tinha passado com ninguém na vida!
-Também sei através de uma amiga que ela actualmente está bem, ou parece bem, vai para a discoteca, etc, e que fala de mim dizendo que sou um homem maravilhoso, difícil de encontrar mas que a nossa historia tinha acabado.– Esta é a minha historia do amor mais louco e mais curto que vivi até hoje, e confesso que ainda a amo, e que sinto que no fundo ela um dia virá ao meu encontro para recomeçarmos a nossa história!!
– O QUE ACHAM QUE SE PASSOU OU QUE DEVO FAZER, DAR TEMPO, IR ATRÁS, ESPERAR, ESQUECER DE VEZ???
OBRIGADO
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.