Home Forum Conselhos de Relacionamento traida por duas vezes

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1868
    marcelagonc
    Membro

    Oi Karina! Dê uma olhada no meu blog, acredito que vc vá achar mtas respostas por lá e se preferir, escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1867
    karina2011
    Membro

    Olá!

    Sou Karina, namoro há 3 anos e nesse meio já fui traida duas vezes, larguei ele por dois meses da primeira vez e voltei, na segunda vez o larguei por 1 mes e voltei, ele diz que me ama e é louco por mim e faz planos para nos casarmos….
    A primeira traição foi com uma garota que ela nem sabia que ele tinha namorada pois o ordinario mentiu dizendo que não tinha ninguem, eu fui atras da mulher por isso sei o que aconteceu – peguei uma mensagem no celular dele cheia de mal intenção, ele a levou para o motel por duas vezes! conversamos e ele disse que o que causou isso foi a minha ausencia para com ele, pois o deixava largado!
    Na segunda traição eu peguei o historico de mensagem dele do msn, se lascou e eu fiquei arrasada, não dormi….ele tinha saido para uma festa onde ficou com uma garota, não chegou a rolar sexo, mas não foi só isso…ele cantava todas as meninas do msn, as chamando para casa dele, a unica que foi ate la foi a prima dele e dai vc pode imaginar o que aconteceu….eu larguei o verbo em cima dele, ele disse que não rolou nada com a prima….MENTIROSO! pois as conversas indicavam que sim…fiquei muito arrasada! Ta sendo dificil escrever isso aqui, vc deve estar pensando que sou louca ou que eu sou muito apaixonada por ele né? O fato é que estamos juntos de novo, depois de toda essa sujeirada! ando mais colada nele, dando mais atenção, etc…..sou 9 anos mais velha que ele, mas ele gosta de mulher mais velha mesmo, tanto que a ordinaria da prima é mais velha que eu!
    Eu não sei o que me faz continuar do lado dele….!! ele é muito carinhoso comigo, muito mesmo e nos damos muito bem na cama, depois dessas traições então parece que a coisa esquentou mais ainda….EU sou confusa quanto aos meus sentimentos pois tenho um ex marido que foi o meu grande amor….foi? não sei
    Enfim, eu entrego nas mãos de Deus e ELe já me provou por 2x quem está ao meu lado, queria muito acreditar que o meu atual mudou, mas será que ainda vou me decepcionar de novo?? outro dia descobri (atraves do comprovante de debito) que ele foi para uma casa de show sem me falar nada, ele negou e depois disse que estava passando pelo local e encontrou com o primo e so tomou uma cerveja! essa eu não engoli, finji que acreditei….
    as vezes é melhor empurrar com a barriga….pois quem nunca passou pela senssasão de ver a idade chegar e não construir uma familia… já que ele diz que quer casar e que me ama, eu gosto dele tb! mas as vezes é tão difícil…..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.