Home Forum Conselhos de Relacionamento Traição virtual

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    GabiN.
    Participante

Boa noite a todos.

Estou passando por um problema que pelo visto, é mais normal que o esperado. Minha história começa quando ficávamos, eu sempre dei importancia a ele, até que cismei com uma suposta ” amiga “. Ele me enrolava, até que fui falar com a mesma e ela me disse que ” ele dizia que não tinha nada comigo… “. Ficou nessa por um bom tempo, brigas, terminos, até que em 1 termino fui pra uma chopada da faculdade e ele me procurou no dia seguinte, querendo namorar. Se desculpou, disse que não faria mais e eu ” perdoei ” (outubro). Porém, a pouco descobri que na semana seguinte, ele voltou a fazer o mesmo. Sem querer, ele mexendo no facebook clicou em uma janela com uma conversa estranha, a partir dali, descobri outra conversa, de outra garota, pior. Terminei, e ele ao invés de tentar consertar, entrou no site badoo e ficou de conversinhas, trocou telefone e ficava ligando pra outra garota. Pouco se importou comigo, que estava recém operada de uma gravidez tubária. Passada 2 semanas, me procurou, dizendo se arrepender… eu disse que aguardaria pra ver no que daria e no dia seguinte, ele entrou no badoo e iniciou outras conversas. Alegou, que nao confiava em mim, porque nao coloquei ” relacionamento sério ” no facebook. Agora, corre atrás de mim, chora, pede meu perdão, diz que vai fazer o que eu quiser, etc.

Obs: Estavamos nos planejando para casar, comprando coisas.
    Obs²: Me sinto uma idiota contando tudo isso. Só em escrever essa história percebo o quanto fui humilhada.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.