Home Forum Conselhos de Relacionamento Traição

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    DML96
    Membro

Oiiii,
    então pessoal é assim, eu sempre via um menino (C*) quando estava indo para escola, ficamos meses nos vendo e nunca se falando. Até que um dia, adicionei ele no Orkut e começamos a conversar. Dia 16/11 ficamos pela primeira vez, nem rolou beijo direito porque estávamos atrasados para a escola ( escola dele era perto da minha). Só que dia 17/11 fui para uma viagem de formatura, durou 3 dias essa viagem, só que na balada do dia 18 acabei ficando com um garoto..
    Quando voltei de viagem continuei com o C. até que começamos a namorar, ele falou com meus pais e tudo. Ele sempre me perguntava se eu tinha traido ele e eu sempre falava que não. Até que essa semana dia 15/05 eu acabei contando pra ele. Ele ficou super bravo, falando que eu trai ele , que menti, etc. Reconheço que menti sim, mas não considero que foi uma traição pois nem tínhamos ficado direito.
    Agora diz ele que não quer mais nada comigo, não quer olhar na minha cara.
    Mais durante os 6 meses que ficamos juntos, essa foi a unica vez que fiquei com um outro garoto, alguns meninos ja vieram pedir pra ficar comigo e eu nunca quis. Mas desconfio que ele ja tranzou com uma menina, pois li uma conversa no msn dele, mas ele não me conta nada, sempre muda de assunto e fala que não.
    Ele esta certo de falar que trai ele?, ele me xingou muito, de todos nomes possiveis e impossiveis, quase me bateu. Amo ele demais não quero que ele termine comigo, mas acho que ele esta decidido em terminar.
    bjbj

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.