Home Forum Conselhos de Relacionamento Tivemos uma crise e tudo acabou :(

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #664
    hallison
    Membro

    tinha um namoro perfeito, ja duravaa mais de 1 ano… ai veio uma crise, de ciumes e falta de confiança. Nem eu nem ela nos traimos, mas a relação se desgastou e resolvemos dar um tempo, depois desse tempo agente voltou bem melhor, mas mesmo assim ainda faltava algo. Eu prefiri terminar para da um tempo melhor e pensar melhor tambem, agente terminou se amando!!!! o problema é q agora ela ta com otro e eu ainda a amo, ja fiz de tudo para ela volta cmg mas nada deu certo, agora 2 meses depois, agente ta brigado e eu nao sei oq fazer… por onde devo começar para tentar reconquista-la?? oq devo fazeR? estou completamente perdido

    #666

    [b][i][color] Olá!!!
    olha estou passando um momento assim com meu namorado e faço de tudo pra que esse realcionamento acabe… Foi um erro terminarem por uma crise, nada pode ser mais forte do que um verdadeiro amor, isso é o que penso… Mas se você acha que ainda existe sentimentos de ambas as partes por que não ligar, tentar conversar com ela… Afinal são apenas dois meses que voces estão separados… Acho que vale a pena ir atras e não deixar que o tempo passe ainda mais… quanto mais demorar, mais dificil vai ficar… Então se você a ama, vai atras, lute por ela… Isso é o que eu faria…

    forte abraço Rayane… 😉 [/color]

    #667
    sapek.y.nha
    Membro

    [color] Olá!!!
    olha estou passando um momento assim com meu namorado e faço de tudo pra que esse realcionamento acabe… Foi um erro terminarem por uma crise, nada pode ser mais forte do que um verdadeiro amor, isso é o que penso… Mas se você acha que ainda existe sentimentos de ambas as partes por que não ligar, tentar conversar com ela… Afinal são apenas dois meses que voces estão separados… Acho que vale a pena ir atras e não deixar que o tempo passe ainda mais… quanto mais demorar, mais dificil vai ficar… Então se você a ama, vai atras, lute por ela… Isso é o que eu faria…

    forte abraço Rayane… 😉 [/color]

    #698
    lucylove77
    Membro

    blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.