Home Forum Conselhos de Relacionamento socorro e agora?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Olá, dê uma olhada no meu blog, tem mtas histórias lá que podem te ajudar, e caso prefira, escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

anydantas
    Membro

😕 ola pessolal tenho 22 anos e sou casada a tres a algum vinha passando por alguns problemas emocionais o que foi muito triste eu naum trabalha nao estudava nem fazia cursos nem nada da vida assim q casei e sempre fui uma pessoa muito ativa de de fazer amigos faceis mas vinha muito sozinha! tentei tanto q maeu marido compreendesse q eu so precisava de um pouco de atençao ele da muita atençao pro trabalho dele e ecabei em segundo plano. enfim a pouco tempo voltei a estuadar e como é de se imaginar…… (sou uma mulher bonita sei disso mas de tao triste eu tinha esquecido.) bom conheci uma pessoa muito legal bonito porem tbm casado… ele me dava toda a atençao q eu naum tinha na minha casa e de tanto insistir acabei ficando com ele algumas vezes….naum tenho intençao de deixar meu marido porque acho q ainda sim amo ele mas a esposa dessa pessoa acabou descobrindo e nos nos afastamos um pouco porem ainda sim estudamos na mesma escola e ele continua a me procurar e me apoiar qndo estou triste enfim…. ele continua querendo ficar comigo mesmo sendo casado e sei q ele naum deixaria a esposa dele pra ficar comigo eu tambem naum deixaria o meu marido pra ficar com ele porem ele me faz muito feliz somente qndo estou ao lado dele eu fico bm….. e agora eu naum sei se continuo a ficar asim mesmo cm ele. me ajudem eu naum sei mas oque fazer pra ser feliz…ja conversei tanto cm o meu marido pra ele me da mas atençao ele me da tudo (material) porem ele poderia naum me dar nada disso como ja aconteceu nos ja passamos por muitas dificldades mas eu gostava mas dele naquela epoca! me ajudem por favor

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.