Boa Noite.
Preciso de dicas.
Na empresa tinha uma japa, o que aconteceu foi o seguinte: desde a 1ª vez que a vi eu senti algo diferente por ela. Até hoje ninguém tinha me afetado tanto quanto ela. Eu não sei lidar muito bem com emoções, por mais que não admitisse ficou estampado na minha cara que eu tava afim dela. Infelizmente, tive muita interferência no trabalho, tentaram se intrometer de todas as formas, fiz o que pude pra acabar com essa interferência, quase não via ela ( minha rotina não ajudou muito ). Durante o pouco tempo que estivemos juntos conversei com ela normalmente, revelando apenas um pouco de mim. Aparentemente, ela está afim, tentou chamar minha atenção da forma mais descarada possível ( fiquei morrendo de ciúme, não deixei ninguém perceber ). Gosto dela, não é algo arrebatador, mas admito que ela me afeta ( tenho ciúmes, a imagem e a sua voz estão gravadas na minha cabeça, quando fico perto dela fico mais desajeitado que o normal, sinto um misto de abalo e desejo). Antes dela se desligar da empresa consegui o nº do celular dela, o que tenho em mente é chama-lá para sair ( com o pretexto de conhecê-la melhor, de posse do endereço dela gostaria de mandar alguma coisa, flores ou algo que a surpreendesse.). Preciso de algumas dicas, não sei por onde começar.
Grato
Black_Dragon