Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que o amor existe mesmo?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #5113
    lgomes13
    Membro

    Olá,

    Durante 3 anos e 9 meses tinha um relacionamento com uma pessoa maravilhosa, tinha defeitos assim como todas as pessoas, mas nunca, nunca deixei de ama-la. Tenho um gênio difícil, sou um pouco grosseiro, não dou muito carinho, mas sempre estava ao lado dela, preocupado com ela e ajudando a vida dela até mesmo em questões profissionais.
    No dia 14/04/2013, que por sinal era o dia em que nós iamos completar 3 anos e 10 meses ela foi até a minha casa dizendo que estava terminando comigo por vários assuntos e inclusive falou que estava infeliz comigo, e que o amor acabou e que eu era para cuidar da minha vida. Na hora o meu coração quebrou e se despedaço em várias partes no chão. Não tive nenhuma reação, fiquei sentado no sofá até a hora dela ir embora.
    Quando dei por mim mesmo, vi que ela tinha ido embora e comecei a chorar. Pensei em várias coisas, mas dessas coisas um ficou bem claro em minha mente "TRAIÇÃO".
    Depois de 20 minutos que ela foi embora da minha casa, eu descobri através de pessoas e por outras funções as quais não posso mencionar aqui que realmente ela estava tendo um caso com outra pessoa. Quando eu fiquei de frente com a verdade e não aguentei e caso tive um ataque. Quando descobri tudo na mesma hora, eu liguei para ela e lancei tudo o que eu sabia, ela negou e jurou em nome da mãe dela. Fiquei indignado como a pessoa pode até jurar e fazer um belo de um teatro sendo que realmente me traiu, e outra coisa, como nóss tinhamos terminado não tinha que mentir, falasse a verdade.
    Por fim, mesmo sabendo que ela me traiu e me trocou por outro eu fui atrás dela, durante duas semanas, até que no domingo nós conversamos pessoalmente e ela me falou tudo o que estava contecendo e confirmou.
    Não tuive reação o que eu pude falar pra ela foi que mesmo assim eu amava muito e que não queria perde-lá e que eu passaria por cima de tudo pra poder ficar com ela. Mas mesmo assim ela falou que não queria ficar comigo mais. Mas tem um grande detalhe, ela me disse que ainda me ama e sempre vai me amar, mas só que a cabeça dela está em outra pessoa.
    Em fim, irá completar um mês que não tenho mais ela e ela está com outra pessoa e ainda não consigo levantar a cabeça e levar a minha vida adiante. Mas ainda estou trabalhando e estudando, mas ainda não consigo parar de chorar e ficar pensando nela. gostaria que o tempo passase o mais rápido possível pra que eu consiga esuqece-lá e continuar a minha vida, mas está complicado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.