Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que consigo voltar com ela?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3955
    Anônimo
    Membro

    O negócio é o seguinte pessoal, eu e minha namorada nos amáva-mos muito, apesar do nosso relacionamento ser escondido dos pais dela, e eles não gostarem de mim, mais agente enfrentava essa barreira, e quando podíamos, agente se via, ela vinha na minha casa e tudo mais. Porém a uns 4 meses atrás apareceu outra moça em minha vida que mexeu comigo também, pois essa os pais dela gostavam de mim, agente acabou tendo um caso. Porém eu NUNCA deixei de amar minha namorada. Eu e minha verdadeira namorada chegamos a terminar uma vez por causa dela, mais como nos amava-mos agente acabou voltando. Porém eu continuei mantendo contato com a outra, apesar de ela gostar de mim, de minha parte era só amizade, e a minha namorada descobriu e terminou comigo, fazem cerca de 3 semanas.
    O que me angustia e me deixa triste é que ela sempre escreveu cartas declarando seu amor por mim, uns dias antes de agente terminar ela ainda fez uma, comemorando o nosso 1 ano de namoro teria feito a cerca de uma semana atrás. Ainda, depois que terminamos agente ficou algumas vezes, e até dormi na casa dela, e a noite foi perfeita, porém ao pedir pra ela pra voltar ela diz que não. Comecei a ignora-la terça-feira, e não correr mais atrás e ela me ligou ontem, conversei com ela numa boa como se eu não tivesse triste… E ela tocou no assunto, e disse q quem sabe um dia agente volte, e espera q nao demore muito… EU AMO ELA MAIS QUE TUDO, e TUDO QUE EU MAIS QUERO É VOLTAR, porém não entendo ela, demonstra como se gostasse, mais fica se fazendo… Vocês acham que ela ainda me ama, e pode voltar comigo? será que devo continuar ignorando, ou devo correr atrás? Um amor tão grande como o que ela demonstrava se esfria assim de uma hora pra outra? O fato dela ter se encontrado com um cara muda alguma coisa?
    Espero que possam me ajudar, pois sou muito sentimental e estou sofrendo muito, obrigado!

    #3959
    FilipeM
    Membro

    alguém?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.