É meio estranho eu falar sobre isso.. faz 3 anos, é 3 anos e ainda nao esqueci
eu nao faço ideia de como mudar essa situação, nao tenho coragem, nao tenho estrutura suficiente talvez… Eu amo meu ex, eu amo muito, e por mais que ele tambem me ame, o destino quis nos separar…
Nos separamos por brigas, e eu sentia uma atração muito forte pelo meu melhor amigo, e quando nós terminamos esse meu amigo ficou do meu lado o tempo todo, aguentou toda a barra do meu lado, eu nao conseguiria sozinha, porque nao foi um namorozinho bobo, foi o primeiro em tudo, e misturadas todas essas emoçoes, odio, amor, tristeza tudo, eu talvez por, nao sei porque, fiquei com esse meu amigo. Não que eu nao queria, eu sempre quis mais eu perdi o amor da minha vida, eu perdi a unica pessoa que eu quis do meu lado
É meio sei la, infantil né, "háa ela ficou com o amigo e o ex nunca vai perdoar" mas sim, é ele nunca vai me perdoar, porque as coisas sao mais complicadas do que parecem ser… existem mais do que eu estou contando!
Eu ja me conformei, alias faz 3 anos, mas as vezes me da tristeza, uma vontade de ligar pra ele e dizer tudo isso o que eu guardo a 3 anos, nao tem um dia se quer em que eu nao pense nele.
As vezes eu acho que é uma historia mal resolvida, mal acabada e que ainda nao tenha chegado ao fim, mas eu conheço ele, eu sei que o rancor e o orgulho é imenso, o meu tbm é, mais se eu soubesse como me aproximar eu tentaria…
Eu fechei meu coração, me fechei por nao saber amar outra pessoa, por nao saber se realmente acabou…