Home Forum Conselhos de Relacionamento Se quiserem ajudar, eu ficaria eternamente agradecida

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Yunochan
    Membro

É meio estranho eu falar sobre isso.. faz 3 anos, é 3 anos e ainda nao esqueci
    eu nao faço ideia de como mudar essa situação, nao tenho coragem, nao tenho estrutura suficiente talvez… Eu amo meu ex, eu amo muito, e por mais que ele tambem me ame, o destino quis nos separar…
    Nos separamos por brigas, e eu sentia uma atração muito forte pelo meu melhor amigo, e quando nós terminamos esse meu amigo ficou do meu lado o tempo todo, aguentou toda a barra do meu lado, eu nao conseguiria sozinha, porque nao foi um namorozinho bobo, foi o primeiro em tudo, e misturadas todas essas emoçoes, odio, amor, tristeza tudo, eu talvez por, nao sei porque, fiquei com esse meu amigo. Não que eu nao queria, eu sempre quis mais eu perdi o amor da minha vida, eu perdi a unica pessoa que eu quis do meu lado
    É meio sei la, infantil né, "háa ela ficou com o amigo e o ex nunca vai perdoar" mas sim, é ele nunca vai me perdoar, porque as coisas sao mais complicadas do que parecem ser… existem mais do que eu estou contando!
    Eu ja me conformei, alias faz 3 anos, mas as vezes me da tristeza, uma vontade de ligar pra ele e dizer tudo isso o que eu guardo a 3 anos, nao tem um dia se quer em que eu nao pense nele.
    As vezes eu acho que é uma historia mal resolvida, mal acabada e que ainda nao tenha chegado ao fim, mas eu conheço ele, eu sei que o rancor e o orgulho é imenso, o meu tbm é, mais se eu soubesse como me aproximar eu tentaria…
    Eu fechei meu coração, me fechei por nao saber amar outra pessoa, por nao saber se realmente acabou…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.