Home Forum Conselhos de Relacionamento romancinho virtual e amor combinam??

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4197
    Anônimo
    Membro

    Olá a todos!Vivo uma situação na qual nunca me imaginei.Tenho uma relação longa (10anos)que apesar dos obstáculos vividos pensava ser pra casar,mas a minha cabeça passou a estar noutro homem,uma paixão do passado,nunca concretiza,também ele hoje casado,numa relação longa,e com um filho.
    Proporcionou-se um contacto diário por mail,até madrugada,por vezes conversas normais ,outras pouco inocentes,musicas,textos,admitiu-se existir uma química.
    Apercebi-me que não há noite que se deite ao mesmo tempo que a mulher, ficando na net a falar comigo ou em jogos…
    Posteriormente ele começou a procurar-me no bar onde vou,a passar a rua só para me ver,quando tinha oportunidade de sair uma noite avisava -me com quase 8 dias de antecedência(saídas em que ficava a olhar pra mim,nao dava pra falarmos),fez-me perguntas sobre o meu relacionamento,como me encontrava a nível amoroso.Mandava musicas românticas,chegou a mandar -me beijos bons em mim,por mim etc.eu apesar de tudo nunca tomei a iniciativa de lhe dizer que o queria encontrar pessoalmente ( não por falta de vontade)nem fui tão explicita nas palavras.
    Neste clima,a companheira dele viu o nome que uso no mail e perguntou quem era,ele deu desculpa,mas isto esfriou a situação,sem parar o nosso contacto.ainda assim ele voltou a perguntar se eu tinha uma sugestão para nos encontrarmos,visto sermos de localidade pequena,não conseguirmos falar num café p ex, ,dizendo no entanto que isto nem parecia dele.o assunto consciência e responsabilidades(não sentimentos) foi várias vezes tema de conversa.Eu,depois de muito ponderar, disse para pensarmos numa hipótese.
    Após isto ele mudou o discurso, que se estava a sentir na obrigação de arranjar forma de me encontrar,queria que fosse natural,sem se sentir comprometido,precisava acalmar os ânimos,que há muito ninguém se interessava por ele ,o que o deixou inquieto.fiquei chateada porque me deu a sensação de me estar a "culpar",quando ele é que sempre sugeriu encontros,e acho que não foi só eu aparecer!nem que fosse a Miss Universo louca por ele,se ele tivesse bem alimentava isto?!,e então fui um pouco dura disse-lhe que não queria ser a alimentadora de ego dele e se ele sabia o que queria e o que não queria.
    Aí ele disse que apesar de me achar uma mulher interessante,linda(palavras dele),ama demais a mulher e o filho e acha que não se pode envolver emocionalmente comigo e isso está a acontecer,que se tiver que me encontrar fisicamente será de forma natural,sem ser premeditado,e ficamos assim,amigos ,mas sem cortar este contacto.e que continuo a ser uma pessoa especial para ele.ele gosta de manter este contacto virtual,não me quer deixar ir.eu não pretendo que ele deixe a companheira ,nunca lho sugeri sequer.
    É possível amar demais uma mulher e chegar a uma situação assim com outra? ate começar a envolver -se emocionalmente com ela?não é já trair?e porque só agora se lembrou que amava demais a mulher e quando dizia que ia sonhar comigo (estando certamente ao lado dela) não se lembrava disso?e quando me procurava nos bares também não?não sei o que pensar,como analisar esta situação!O que vai na cabeça deste homem…

    #4215
    Umavidaadois
    Membro

    Boa noite JuneP,

    O que passa na cabeça deste homem? Sinceramente, desejo e vontade de posse. Ainda bem que vocês não ultrapassaram os limites. Traição? Que nada não se culpe pelo que não aconteceu.

    E agora? O que vai fazer? Espero que abandone esta situação não deixe ele fazer esta bagunça no seu coração. Seja feliz com o seu amor e não se culpe por nada, desejar é muito comum e até em certo ponto foi bom né? Quem não gosta de ser elogiada… ser chamada de linda também faz bem. Mas vamos parar por aí, tente reinventar o seu relacionamento e direcione suas forças e seus desejos para o seu relacionamento do mesmo jeito que ele fez.

    Na minha fanpage no face tem algumas dicas, acho que você vai gostar.

    Seja feliz e aproveite a vida, não fique se prendendo a quem não te merece.

    Aguardo o seu contato.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!
    Curta a minha fan page (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.