Home Forum Conselhos de Relacionamento Relacionamentos complicados! O que eu faço?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Esquilinha
    Membro

Olá pessoal!

Antes de mais queria agradecer às pessoas que têm a ideia de criar estes foruns com o objectivo de nos ajudar uns aos outros. Começo por dizer que sou uma pessoa que poderia fazer de tudo na vida, excepto aceder a este site e pedir conselhos de amor 🙂 Sou uma pessoa divertida, sociavel, amiga, honesta e quase toda a gente gosta de mim, portanto, a nivel de amizades nunca tive grandes problemas. No campo emocional as coisas nunca foram assim tão lineares.

Certo dia, conheci um rapaz na net qe é mais velho do que eu. Ele vive e estuda numa cidade que fica a 1h de distancia da minha. Em Março deste ano fui la em passeio e encontrámo-nos pessoalmente pela primeira vez e no final do dia acabámos por nos envolver, mas não fizemos sexo. Continuámos a falar quase todas as semanas. Há alguns meses deixámos de falar devido aos nossos projectos pessoais. Como tanto um como o outro não dizia nada, ele pensou que eu lhe estava a dar o fora, o que não é verdade. Eu este ano iria estudar para a cidade dele, portanto, continuaríamos a relacionarmo-nos.

Há umas semanas voltei a cidade dele e pedi-lhe para nos encontrarmos. Até que ele me vem com uma conversa que não está solteiro mas tambem não esta casado 🙂 Contou-me depois que durante esses meses que achava que eu lhe estava a dar o fora, conheceu uma rapariga num curso que ele estava a fazer. Identificaram-se tanto que tambem se envolveram, segundo ele, tambem nada de sexo. Após esta noticia, caiu-me tudo, eu queria ter algo com ele e ele tambem queria, houve foi falta de comunicação. Ou seja, nos tivemos uma oportunidade de construirmos algo de bom entre nos e so porque eu estava mais ocupada e nao lhe disse mais nada durante meses, ele achou que lhe tinha dado o fora. Achou e com razao. Ele disse-me que pensava em ter algo de sério comigo mas a falta de comunicação deixou-o a pensar. No entanto acho que ele deveria tambem de me ter dito algo. Encostei-o a parede e disse-lhe que estvaa interessada nele. Ele ficou muito confuso. Diz que eu ainda mexo com ele e que quando estivemos juntos ele teve momentos que lhe apetecia beijar-me e abraçar-me. Ele diz que esta confuso, que sente algo por ela, que ainda nao sabe como as coisas vao evoluir, por isso, não quer e não me pode prometer nada para já. No entanto, diz-me que não suporta que nos separemos, que quer ser meu amigo e tal.

Estou sempre metida nestas confusões. O que me dizem? Devo esperar alguma coia dele ou apenas seguir com a minha vida? Arrisco com ele, persisto? Gostaria muito que me aconselhassem e desculpem lá o grande testamento. 🙂

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.