Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › re: UM FINAL MUITO TRISTE!
- Este tópico contém 5 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por
wflorzinha.
-
AutorPosts
-
23/07/2013 às 07:32 #3031
wflorzinha
MembroOi tenho 24 anos de idade, e conheci um homem maravilhoso no começo pensei que iriamos ser apenas amigos, mas com o passar do tempo nos aproximamos cada vez mas e começamos a namorar…Mas ele era "casado" tinha um casamento de 15 anos, mas me falou que não gostava mas da mulher e que queria separar mas nao sabia como, porque de tudo ela reclamava, a casa que ele comprou para morarem ela não estava satisfeita porque queria uma maior, e ele me falava que qualquer coisa era motivo para confusão..Entao ele resolver se separar, perguntei se ele estava certo de sua decisão, ate propus a ele que muda-se para minha cidade com ela, pois a empresa que ele trabalhava era na minha cidade e ele morava em outro estado.Mas não ele ate me pediu para não repitir mas isso pois tinha certeza que eu era a pessoa certa para ele.AI começei a viver um conto de fadas tudo era lindo saiamos justos para todos os lugares com meus amigos e amigos dele… E assim foi…Então começamos a fazer planos juntos de comprar nossa casa nossos moveis,quando veio a primeira onda, minha mãe era contra nosso namoro porque não gostava dele e fez de tudo para nós separar, e eu sempre relutando conversava com ele sobre isso e ele sempre me acaumava dizendo que me ama…E que tinha muito medo de me perder porque não foi facil me encontra…Então enfrentei TUDO por causa desse AMOR…Então ele queria muito um filho comigo e eu sempre falava que não porque queria fazer meu curso de Direito e um bebê agora iria me prender muito, mas ele sempre insistia..Ai chegou julho de 2011 e com isso minhas ferias, resolvi então viajar com ele para outros estados foi tudo tão bacana, ele sempre muito atencioso me mostrava tudo no caminho e naqueles dias esqueci de tudo e vive so o momento como se fosse o ultimo de minha vida…Ele sempre muito romantico me mandava lindas mensagens de amor todos os dias e ficavamos horas esquecidas no telefone quando ele viaja a trabalho…Lembro que sempre quando estava com ele, ele gostava de me chamar quando olhava para ele me dizia que amava muito muito muito…Com isso ele me pediu para ver o preço dos moveis para comprar para nossa casa, no inicil iriamos morar de aluguel depois comprariamos nossa casa, tambem iriamos casar enfim estava tudo certo quando ele viajou para o estado que ele mora…Ai tudo mudou dia 27 de julho 2011, perdi o contato com ele, pensei que tiha acontecido um acidente ou coisa pior, mas a verdade era uma outra muito terrivel que ia amargurar minha vida pra sempre, pois descobrir que ao voltar para o estado que ele mora, voltou com a ex-mulher, saiu da empresa que trabalhava e entrou em outra empresa na cidade dele mesmo, e não volta mas aqui na minha cidade nunca mas, porque foi o que a mulher dele pediu para continuar com ele…Quando me falaram isso, porque ele não teve nem a coragem de me ligar e me falar o que estava acontecendo meu mundo caiu, meus olhos encheram de lagrimas, não soube nem o que falar fiquei parada ali escutando, sabe quando vc vê sua vida destruida? foi assim que senti, sabe porque? Ate hoje não falo direito com minha mãe, e a troco de que ? so mentiras vivi uma vida de mentiras… não sei parar de chorar lembro de tudo da gente das nossas conversar,das brincadeiras,das brigas por bobagem…E ainda tem mas sabe o que descobrir? Que dentro de mim tem uma vida se formando isso que me doi mas…O que vou falar para meu bebê? Ah seu pai sumiu! Era um mentiroso! Não quero coisas ruim para essa criança que esta se formando em mim, quero dar muito amor,carinho,dedicação….E tambem ela so vai ter a mim, não esta sendo facil falar tudo isso mas precisa desabafar se não ia ficar louca!Ainda não sei porque ele mentiu tanto mas um dia espero cruzar o caminho dele e vai ser bem diferente nossa conversa! So não sei como curar essa ferida que tenho no coração que sangra sem parar, se estou no trabalho fico lembrando dele a todo tempo ele me ofereceu uma musica da Paula Fernandes"QUERO SER PRA VC ".Nossa quando escuto essa musica meu mundo para minha cabeça dá mil voltas…E tão dificil uma separação assim.Não sei o que fazer da minha vida,estou tão sem direção..Como vou falar para minha familia da minha gravidez? como vou falar que ele me deixou porque voltou com a ex e nem me falou nada ? Nem sei que atitude tomar.A unica coisa que sei e que ja amo meu bebê e que vou proteger ele de tudo e de todos!Obrigada por terem me ouvido!
23/07/2013 às 07:32 #3032Julianamilly
MembroNossa colega…fiquei triste com sua história viu.As vzs me pergunto como e pq existem homens q fingem amar e fzem muito bem o papel de iludir.
Acho q no seu caminho não cruzou um ser tão desprezível a esse ponto e para esse sumiço dele deve ter alguma resposta ainda.Caso ele realmente tenha te feito isso acredite q vc dará a volta por cima e vencerá tal tristeza e desilusão.Talvez demore um pouco mais vc vai superar isso.Qnto ao bebê de sim tdo seu amor e carinho para ele q no futuro ele só te dará alegrias.
Sua família te apoiará pois no fundo devem saber q nos seres humanos nos enganamos as vzs mais nunca perdemos a essência de amar.Boa sorte querida…vou torcer e orar por vc viu.Bjux23/07/2013 às 07:32 #3033rosane132400
Membrobom dia!!
nossa amiga que historia neh fiquei muito triste por vc
vou te falar uma coisa eu no seu lugar nao suportaria td isso
mais vc parece ser uma mulher de muita garra e determinada
coloca nas maos deus que ele sim nunca nos deixa desamparado
desjo td de bom pra vc e tenho certeza que vc ira vencerr
um beio fica com deuss23/07/2013 às 07:32 #3034rosane132400
Membrobom dia!!
nossa amiga que historia neh fiquei muito triste por vc
mais vc parece ser uma mulher de muita garra e determinada
coloca nas maos deus que ele sim nunca nos deixa desamparado
desejo td de bom pra vc e tenho certeza que vc ira vencerr
um beijo fica com deuss23/07/2013 às 07:32 #3035pamyss
Membronossa amiga que historia neh fiquei muito triste por vc
mais vc parece ser uma mulher de muita determinada pera td ainda mais agora
faz bem vc cuida do seu filhinho da mt amor e carinho pq agora vc vai ter um papel muito grande na sua vida vaiser a mae e pai até vc acha um homen que te ame de verdade e que cuide de vcs doos vc e seu filhoe
esse homem n nao merece vc linda vcc é muito mulher pro caminho dele pq o que ele fez com vc nao tem explicaçoes 😡23/07/2013 às 07:32 #3052wflorzinha
MembroOI… MINHAS AMIGAS QUE ME AJUDARAM NO MOMENTO QUE MAS PRECISEI DE VCS, OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE AJUDA QUE VCS DEIXARAM AQUI PARA MIM.
VOU CONTAR A VC UMA NOVA HISTORIA ESSA E TRISTE MAS COM FINAL FELIZ!!
INFELIZMENTE PERDI MEU BEBÊ E ISSO AINDA ESTA ME DOENDO MUITO! POREM MEU EX NAMORADO ME PROCUROU E ME EXPLICOU TUDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO…ELE NAO ESTAVA MENTINDO PARA MIM, MAS UM AMIGO DELE QUE ME CONTOU QUE ELE TINHA ME DEIXADO ESTAVA MENTINDO…ELE CONSIGUI ME LIGAR NO DOMINGO DIA 7 DE AGOSTO DE 2011 E ME EXPLICOU O QUE SE PASSOU NA VERDADE…A HISTORIA ERA TODA AO CONTRARIO…ELE CONTOU PARA EX MULHER QUE TINHA ENCONTRADO UMA OUTRA PESSOA E QUE ESTAVA COM ELA…ENTAO ELA FOI EMBORA PARA CASA DOS PAIS DELA…AGORA ELE ME PEDIU EM CASAMENTO E QUER QUE EU MUDE PARA CIDADE DELE…NOSSA MINHAS AMIGAS ESTOU TÃO FELIZ, MAS QUANDO CHEGAR LÁ ELE DISSE QUE VAI ME LEVAR AO MEDICO PARA EU FAZER UM TRATAMENTO PARA PODER ENGRAVIDAR…GRAÇAS A DEUS NO FINAL DEU CERTO…OBRIGADA A TODAS VCS E QUE TODAS DESSE SITE TB TENHAM UM FINAL FELIZ COMO O MEU! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.