Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › re: POR FAVOR ME AJUDEM TÉRMINO DE RELAÇÃO.
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 9 meses atrás por
nisegeo.
-
AutorPosts
-
30/07/2013 às 01:30 #4595
nisegeo
MembroOlá gente,vou tentar ser objetiva pois dia 30 de setembro terminei um relacionamento de 5 anos.Bem,temos diferença de idade no caso eu 25 e ele fez 24 em agosto deste ano.A questão é que ao longo desses anos tivemos é lógico altos e baixos.Isso devido ao desgaste natural que qualquer relação longa passa ,mas PRINCIPALMENTE a certas inconstâncias e instabilidade emocional ele.Pra começar,no segundo ano de namoro ele mandava cartas do tipo"já estamos esse tempo agora só casando".Falava de casamento sempre…No entanto,lá por 3 anos e meio ele me "pediu um tempo".Segundo os argumentos dele era pq "queria sentir minha falta" ou "queria saber até onde conseguiria viver sem mim" que precisaria ficar um tempo só botar a cabeça no lugar.Lógico que foi um baque pra mim e de certa forma eu meio que não dei esse tempo pra ele e ficava ligando….não toda hora mas ligava.Eu não me humilhava e nem pedia pra voltar,só dizia que não tava bem e tudo mais e tentava engatar conversa.Eu percebi que ele se incomodava e meio que ficava mudo….No entanto,duas semanas depois ele retornou dizendo que eu era a mulher da vida dele e era comigo que queria ficar.Até aí blz e assim deu continuidade ao namoro.No entanto quando foi em novembro de 2011 ele terminou comigo alegando que "o beijo não era o mesmo" que o "sentimento não era o mesmo" e que não dava pra continuar.Nessa hora eu fui firme,por mais que estivesse destroçada por dentro eu mantive minha postura e concordei no fim de tudo quando fui embora ele me disse que "se sentiu muito aliviado em poder ter falado e terminado comigo pq tava corroendo ele".A questão é que ele está no meu facebook e aí eu conversava com ele mas não como na primeira vez quando ele me pediu um tempo.Isto é,eu conversava com ele como se fôssemos amigos e como se eu estivesse super bem e descontraída.No decorrer dos dias que nos falávamos pelo face ele começou a dar umas "indiretas" de que poderia ter retorno e eu me fazia de desentendida.Daí blz,foi foi foi até que le disse que tava com saudades e tudo mais…..com duas semanas voltamos novamente a namorar…..Sendo que no passar desses tempos TODO os FDS dormíamos juntos.A questão é que nosso namoro estava bem.Saíamos,nos divertíamos e tudo mais.O problema é que de uns tempos pra cá algo começou a me corroer e me frustrar.ELE SIMPLESMENTE NÃO FAZIA PLANOS MAIS COMIGO!NEM FALAVA DE CASAMENTO OU MORAR JUNTOS NEM NADA.Me formo esse ano e ele quer seguir carreira de lutador de MMA e desde ano passado tá com contusão e não conseguiu fazer cirurgia.Acontece que desde então ele ficou parado.Mas isso não impede ele de fazer outras coisas como estudar ou trabalhar pelo menos até ele retornar pra área que ele quer.Eu passei a cobrar a querer mostrar possibilidades e meios pra ele começar a trabalhar e tudo mais…só ele ele nunca quis….isso foi me corroendo.Pois passei a interpretar que ele tava "acomodado" no relacionamento.Pois bem,quando foi no último fds de setembro ele dormiu em casa.No sábado eu estava aborrecida por conta de tudo e quando foi no domingo ás 14:00 estávamos deitados e eu meio que brinquei mas com meio rancor no coração soltei" eu vou te infernizar até vc terminar comigo" e ele rebateu"pq tá falando isso,quer terminar?" eu respondi que sim….E dei minhas motivações.Começei falando que estávamos há 5 anos e estava satisfeita com nosso namoro mas o que me corroía era a indefinição do relacionamento que não avançava.Que eu tava cansada de só eu ver possibilidades pra encaixar nossos objetivos.Daí ele falou "a questão é que estamos muitos distantes um do outro,de objetivos devido o fato de que o eu quero é muito instável e se minha profissão não der certo?".Eu rebati dizendo que não tava em pauta nossos objetivos profissionais e sim nosso relacionamento e que um devia está do lado do outro para o que o outro decidisse na área profissional.Ele rebateu que sabia que nosso namoro tinha que avançar mas "não conseguia não sabia pq" "não estou preparado" "tem muitas dúvidas".Eu rebati dúvidas ou medos e ele: "dúvidas que me fazem ter medo".Depois finalizou dizendo que era melhor terminar mesmo pq estávamos em fases diferentes que ele era "meio adolescentão e eu uma mulher".Eu perguntei pra ele se estava comigo até aquele momento por puro comodismo.E então ele respondeu que nunca tinha pensado e nem refletido sobre isso mas que até aquele momento a resposta dele era pq ele gostava de mim mesmo só que saturou pra mim e pra ele tb.Bem,ele foi embora e de noite nos falamos pelo face e a conversa continuou.Ele finalizou dizendo:"A questão é que tenho muitos medos e não e realmente não estou preparado além do que o "gostar" não é o mesmo de antes,não é mesmo….e isso que fez não avançar nosso namoro,a verdade é que preciso ficar sozinho".Daí eu perguntei o pq dele não ter falado isso antes e ter esperado EU tomar uma iniciativa.E então ele respondeu dizendo que só tinha refletido na hora na casa dele depois da conversa.Bem gente to arrasada e desde então logo após minha conversa eu desativei meu face.Ele insistiu pra eu não fazer isso,pois "eu ía fazer muita falta por lá" e eu rebati dizendo "vc vai fazer falta não no face mas na minha vida".E então finalizei dizendo:"nos falamos direto no face de seg a sexta e quando é no sábado dormimos juntos temos que nos desacostumar um do outro".Ele disse que eu tava certa que tínhamos " tentar superar juntos."Eu finalizei dizendo a respeito de um dinheiro que falta ele me pagar do cartão dizendo que quando ele tivesse era pra me ligar.P.S= Um detalhe contraditório :nesse mesmo domingo que terminamos só que ás 04:da manhã ele teve um pesadelo comigo me acordou e disse que me amava e eu meio sonolenta respondi.Depois de manhã cedo quando acordamos ele me contou o sonho e disse que por isso ele tinha me acordado pra dizer que me amava….sendo que de tarde terminamos.
A questão é,vamos nos reencontrar por causa dessa grana pode ser daqui a uma semana,15 dias ou um mês….vcs acham que pode ter volta?será que no fim,ele pode me ligar e nos reencontrar dizendo que quer de fato ficar comigo ou não,será que agora ficou tudo claro pra ele e realmente achou que basta?será que ele chegou a conclusão de que era pra ter terminado antes e que agora é realmente o fim?Pq gente,eu iniciei o término mas o que eu esperava era uma negativa dele para esse término…e dissesse pra mim que queria ficar comigo nem que fosse pra ele dizer "espera só mais um pouco".E outra,vcs acham que fiz certo em desativar o face e dar um tempo até por lá e depois retornar?me ajudemmm. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.