Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM (Como recuperar a confiança perdida? -.-)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Bem o q se passou foi o seguinte… no fim de semana passado fui dormir a casa do meu namorado e enquanto esperava por ele reparei q ele se tinha esquecido do telemovel dele… e bateu me a curiosidade de o ver… inicialmente só qeria ver mesmo o q ele tinha de interessante, pq é um tele td xpto… mas entretanto tive curiosidade de espreitar as imagens dele… quis saber se ele tinha fotos minhas…mas em vez de fotos minhas, achei fotos da ex -.-" fiqei triste com ele… e mesmo sabendo q ele iria ficar chateado por eu ter espreitado o tele dele… contei lhe q tinha visto as imagens… e ele disse q n sabia q as tinha lá… q foram passadas quando o sincronizou com o tele antigo… acreditei nele… ou quis… mas algum tempo depois… a insegurança começou a dar me conta da cabeça… sugeriram me q fizesse uma conta a passar me por outra gaja para saber o q ele dizia de mim… a inicio ri me da ideia e nao quis… mas acabei por sentir curiosidade de tentar… pensei até q seria divertido… mas nao foi detestei cada instante em q lhe menti e me fiz passar por outra -.-" senti me uma pessoa horrivel e ele inda respondeu, sem saber q era eu q tinha uma relaçãoe q só podia ser amigo da gaja…-.-" inda me senti pior do q já sentia 🙁 e nao aguentei… contei lhe td….
    Nunca tinha feito algo assim… nem pensei nas consequencias, a minha ideia era só mesmo saber o q ele dizia a qem lhe perguntava se ele tinha namorada -.-"
    bolas… foi a coisa mais estupida q fiz em td a minha vida -.-"
    nao sou uma dessas gajas q vigia e controla bolas -.-"
    nao o quis controlar… nem testar… so quis saber o q ele diria, se falaria de mim e se falaria bem ou mal…-.-"
    Agora ele está magoado cmg e diz q se eu qero q ele me perdoe tenho de reconsquistar a confiança dele… nunca estive nesta posição…pq nunca fiz nada disto -.-" fui demasiado abelhuda… n perguntei e limitei me a cuscar -.-"
    arrependo me de n ter falado logo com ele em vez de agir por conta própria -.-"
    mas n quis q ele me achasse insegura e q n confiava nele… e acabei por o fazer na mesma -.-" e da pior forma -.-"
    Digam me… que posso fazer? como posso eu recuperar a confiança nele.. estou mesmo arrependida… em td o nosso tempo de namoro e amizade nunca fiz nd disto -.-" e agr n sei pq o fiz… quando podia simplesmente ter lhe perguntado em vez de me armar em sherlock holmes -.-"
    ajudem me por favor… eu amo o mesmo… e nao tinha intenção de o magoar nem nd do genero -.-"

amorazinhaxd@live.com.pt

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.