Olá, estava no aniversário da minha tia numa associação, e ao lado tinha uma festinha, onde estavam os filhos de uma convidada da minha tia, uma mulher muito gente boa por sinal, estava conversando com ela, muito querida, e a filha dela foi lá falar com ela, e acabou me convidando para ir na festinha, de tanto insistirem (por que sou muito timida) fui. Cheguei lá e fui bem recebida, e para encurtar a história, o filho dela pediu para ficar comigo, e eu acabei ficando, ele é muito fofo, meigo e querido, foi amor a primeira vista…
Ele perguntou se a gente podia se conhecer melhor, e eu disse que sim, e ele pegou meu numero…
Tive que ir embora, e quando estava indo, fui dar tchau para a mae dele, e ela me disse que ele tinha gostado muito de mim, mas que ele era envonrganhado, e ela me deu o telefone da casa dele pra mim e disse para mim ligar, eu disse que ia ligar, mas já faz 4 dias que isso aconteceu e eu não liguei ainda por que estou esperando ele ligar, sei que é muito fácil dizerem liga para ele, mas tenho muita vergonha, o que falo, O QUE EU FAÇO?????