Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › re: POR FAVOR ME AJUDEM
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 3 meses atrás por vanessadss.
-
AutorPosts
-
29/07/2013 às 16:18 #4168vanessadssMembro
Olá, estou passando por uma situação muito complicada em meu relacionamento e gostaria muito de uns conselhos.
Conheci meu companheiro à 4 anos e 7 meses e desde então estamos juntos. Com 1 ano de namoro engravidei e fomos morar juntos. Ele nunca foi muito romântico, mas nos dávamos bem e nossa vida sexual era boa e constante. Depois q nosso primeiro filho nasceu, o sexo foi diminuindo.Hoje estou grávida de novo de 5 meses e meu marido não liga pra mim, não conversa comigo, não me ajuda a cuidar d nosso filho de 2 anos, nunca disse eu te amo, nunca chorou na minha frente, nunca desabafou de algo, nunca me pediu perdão por algo errado que fez, e me procura no máximo 2 ou 3 vezes por mês. Não tenho um companheiro, ninguém pra conversar, sou sozinha, não tenho nenhum amigo, minha vida é casa, comida, filho… não sou feliz. 🙁
Por favor, me ajudem… não sei mais o q fazer. Tenho medo d terminar tudo e ficar mais sozinha ainda e c/ 2 filhos pra criar. Mas tbm sei q ele não vai mudar , pois já me disse isso.
Eu a mãe dele não nos damos bem, ela nunca me aceitou e ele fica sempre do lado dela. Esses dias ele me falou q se ele morrer, o seguro tá no nome da mãe dele. Fiquei muito magoada, pois ele sabe que vai me deixar desamparada c/ 2 filhos e que ela não vai me dar 1 centavo. Não quero q ele morra de jeito nenhum, mas falei esse exemplo porque ele gosta muito de adrenalina, pega o carro e a moto e sai feito doido se3m pensar em nada e eu morro de medo.
Ele diz que não é romantico nem carinhoso e nem nunca vai ser. Quando fazemos amor, nem beijo ele me dá. Me sinto muitíssimo triste, ele me vira, faz, depois de 30 s no máximo acaba… é desolador! Nunca me elogiou, saimos muito pouco, não me dá presentes em datas especiais… enfim… nada…
Não sei se ele tem outra ou se simplesmente não gosta mais de mim… Só gostaria que ele falasse a verdade, por mais ruim que fosse. Eu o amo demais e nunca o trai. Modéstia à parte, sou muito bonita e sei que tem muita gente que gostaria de estar no lugar dele.
Eu só quero me sentir amada por alguém… Só tenho 21 anos e desejo muito ser feliz
O que eu faço: Continuo nessa vida sem sentido apenas amndo e não sendo amada ou viro a página e sigo em frente mesmo sabendo que vou sofrer muito?[/u][/i] -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.