Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

gente me deem suas opnioes, meu namorado e eu somos o oposto um do outro, só que dia após dia estamos nos entendendo, o fato é o seguinte, ele nao concorda que ele nao tenha sido meu primeiro homem, porque ja tive outro namorado… super machista, só que um dia desses ele me contou uma historia sobre a vida dele, sobre as outras namoradas, que ele nao transou com nenhuma delas por elas nao serem virgens e por ele nao acreditar no amor que elas diziam ter por ele,e comigo ja é diferente, nossa vida sexual é super ativa, é uma maravilha, só que depois que ele me contou isso disse tambem que o sexo que ele teve foram pagos, ou seja ele pegou prostitutas, e eu sempre tive nojo de homens desse tipo, tambem sempre achei ruim dele ter tido outras mulheres, me incomodava muito isso, mas achava normal porque pensanva "po eram namoradas" mas agora que sei que nao foi com nenhuma delas e sim com qualquer vadia paga eu nao sei o que fazer, e eu o amo tanto, só que isso ta me incomodando bastante
    por favor me deem uma luz, se importar é bobagem ja que eu fui a unica namorada dele que ele conseguiu aceitar que nao era virgem e ter acreditado no meu amor? ou eu to certa em achar nojento isso? o que devo fazer? porque ele reclama tanto dele nao ter sido o unico, mas po eu tambem nao fui e ainda vim depois de algumas prostitutas, é horrivel
    help me please

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.