Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4283
    Anônimo
    Membro

    Oi, Eu Estou Namorando a 3 Anos e 6 Meses, Vamos Completa 1 Ano De Noivado Esse Mes De Julho. Ele e Meu Primeiro Namorado. Ele Ja Terminou Comigo Varias Vezes. Agente Volta Horas Depois. Ultimamente Quando Agente Briga Ele Fala Que Nao Me Ama, Mais Quando Eu Choro Ou Nao Dou Confiança e Falo Que Nao Vou Disisti Dele e Fala Que Me Ama. Ele Me Ama So Que Ele Fika Mentindo Pra Ele Mesmo Nao Sei Pq. Nosso Namoro e Maravilhoso e Perfeito. Ultimamente Agente Tem Brigado Bastante. Ele Só Si Emporta Com os Sentimentos Dele e o Meu Nao. Olha Ele Vem Dizendo Que Eu Nao Dou Valor Pra Ele, Que Eu Nao Importo Com Ele, Que Eu Nao Faço Nada Por Ele, Ele Falou Pra Mim Que Eu Fugir Das Minhas Responsabilidade, Ele Falou Que Eu Mudei. Ele Que Eu Mude, Que Quer Eu Conquiste Ele Dinovo Eu Nao Sei o Fazer. Eu Quero Resconquista Ele. Mais Nao Sei Que Fazer. Me Ajudem Por Favor.

    #4291
    danibizzarri
    Membro

    Olha amiga, você já se perguntou se realmente vale a pena passar por tudo de novo? Se não tá na hora de você realmente mudar, mas pra melhor? Será que sem ele você amadureceria mais?
    Todas essas perguntas você deve se fazer, antes de tomar o passo principal pra reconquista-lo…
    Caso você decida que realmente vale a pena, então invista, vá fundo; faça coisas diferentes, incentive-o também para faze-las.
    Espero ter ajudado, beijos.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.