Home Forum Conselhos de Relacionamento re: MELHOR AMIGO

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3749
    Julia_100
    Membro

    Olá 🙂

    Meu nome é Julia, e estou passando por uma situação da qual nunca imaginei :/

    Conheci meu melhor amigo Pedro faz pouco tempo, mas desde esse tempo pra cá ele se tornou muito, mas muito especial, só que tipo a gente se dava bem porque eu gostava de um amigo dele e ele gostava de uma amiga minha ambos não eramos correspondidos. A minha amiga do qual ele gosta/gostava começou a dar
    "bola" pra ele, e eu sempre ajudava eles a ficar junto, mas a menina começou a fazer muito "doce" só enrolava, até que ele desistiu, mesmo assim a gente sempre se falava, dava risada, ficava até a madrugada conversando, e nisso nunca tinha aquele assunto de romance entre nós afinal eramos amigos, apesar de todo mundo falar que nossa amizade era "colorida", e que eu ia acabar me apaixonando por ele, Só que esses dias eu comecei a ficar com ciúmes ele ficava falando toda hora de menina pra mim, e ele sabia que eu não gostava mas fazia isso pra provocar.
    Esses dias surgiu um menino e que por sinal é amigo dele também, começamos a nos falar, tanto que acho que tava curtindo ele, Daí o Pedro começou a ficar estranho muito estranho , ele só falava " a vai lá com ele :), com o seu namoradinho ", e eu falava " a nada ve, você é meu melhor amigo para de bobagem " mesmo assim, sempre que eu falava alguma coisa ele falava isso, " vai com ele , vai com ele ", perguntei o porque que ele tava estranho , ele falou que mulher de amigo meu é homem, não entendi muito bem pois a gente é amigo , AMIGO, e de tanto ele fala isso, falei que ia com o outro, pois com ele não tem conversa, e tipo ele falo ta bom, isso foi o que mais me chateou, ele se afastou mas por que ? só queria saber :/, quero meu amigo de volta, e sei lá mas sinto tanta falta dele ;/

    #3757
    Orionte
    Membro

    Posso estar enganado, mas do meu ponto de vista enquanto homem e tendo em conta apenas o que você descreveu acho que ele se apaixonou por você mas por insegurança ou medo não arrisca.

    Abraços

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.