Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › quero me desabafar e a opinião de cada um!
- Este tópico contém 2 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 8 meses atrás por
wflorzinha.
-
AutorPosts
-
22/07/2013 às 14:03 #3132
LuGui
MembroBom dia galera!
Bem, é o seguinte, o assunto que venho abordar é sobre algo que ocorreu comigo a exato um mês.
Na penúltima semana do mês de julho eu tive que viajar para participar de um torneio de Basquete em uma cidade a + – 10 horas de viagem, eu fui na terça pra voltar na sexta-feira, poucos dias que ficaria fora, Pois bem, eu viajei e dexei a minha namorada aqui na nossa cidade e todo dia à noite eu ligava pra conversar com ela e com a minha mãe, porém na quinta eu telefonei pra ela e não atendia, liguei pra casa dela e a avó disse que ela havia saído. Até aí tudo bem, ela tem a vida dela e não proíbo-a de sair com as amigas nem nada, mas, na internet, uma das duas "Amigas de verdade" dela estava no msn e fui perguntar a ela se a minha namorada tava com ela e talz…ela disse que não…então perguntei sobre a outra amiga dela e essa estava com conjutivite, ou seja…nao teria como elas estarem juntas. Nisso eu já fiquei mei com pé atrás…foi entaum que ela me liga toda bolada falando que eu não largava do pé dela e talz (detalhe, só tava ligando pra ela como haviamos combinado…e só ligava pra ela a noite…n sei pq estaria pegando no pé) e falou q tava na churrascaria com outras 3 amigas…blz, apesar de achar estranho tdo aquloi eu dexei pra lá, acreditei nela e pronto..
Na sexta nós iriamos jogar o último jogo e voltariamos pra casa logo em seguida, nisso cheguei em casa umas 3:30 e fui ligar pra ela (ela dorme tarde), mas ninguém atendia, então liguei pra casa dela e a avó dela atendeu e falou q ela tava na rua e q havia dito q dormiria na casa d’uma amiga, logo em seguida ela me ligou (de um ambiente fechado) e falou q tava na casa da amiga dela e talz e q dormiria lá, blz, acreditei, despedi e fui dormir …Até aí tudo bem, mas no sábado ela veio aqui pra minha casa, dormiu aqui e no domingo fomos na casa dela buscar mala e o notebook pq haviiamos combinado com o pai dela q enquanto ele estivesse viajando ela ficaria aqui….foi entaum q num discuido dela aqui em casa que eu peguei o notebook dela e acabei vendo o histórico do msn dela…e descobri q não existiu amigas na churrascaria nem casa da amiga..na verdade ela estava na rua com o ex e, de acordo com ela, uns outros amigos dela…isso nas duas vezs, sendo q na madrugada de sexta para sabado ela passou a noite inteira fora…e pra piorar eu ainda li no historico q ele havia falado q eles tinham q fazer isso mais vezs e ela falou q teria um dia q eu iria jogar poker com os meus amigos, ou seja, ela sairia falando q iria dar uma volta na rua ou cosia do tpo, mas na verdade iria encontrar o ex…..
diz ela q não aconteceu nada, mas como posso acreditar nela dpois de tanta mentira dita? como posso acreditar q eles não estavam sozinhos, mas com amigos, dpois de tantas mentiras ditas?
queria saber de vcs o q vcs acham? se tivesse acontecido com vcs , o q fariam??
pra mim foi complicado na época pq ela tinha q ficar aqui em casa ja q eu tinha combinado com o pai dela assim,,,,ou seja, tive q conviver com ela msm dpois disso tdo, mas td o q aconteceu tá voltando e remoendo na minha cabeça e pra piorar eu n consigo nem pedir um tempo pq eu a amo mto =/
ME AJUDEM!!!
Grato desde já.22/07/2013 às 14:03 #3142LuGui
Membroalguém pode me ajudar??
22/07/2013 às 14:03 #3280wflorzinha
MembroNossa colega sua situação e muito complicada, nunca vivi uma historia assim mas já vi casos parecidos, vou te falar o que eu faria! Iria com ela na casa do ex e exclarecia tudo isso, e mas se ela quizesse ficar com vc que corta-se essa amizade, ate porque o tempo deles acabou e tenho certeza que ela não aceitaria vc com suas ex namoradas,então vc tem que ser mas rigidos nesse aspecto,outra mentira e sempre mentira e se essa situação ja esta assim imagina mas na frente, e relação sem confiança não e relação, não fica te apegando a coisas que te machucam,digo sempre que o amor e uma troca , vc tem que fazer sua parceira feliz e vice-versa, não adianta ser feliz pela metade, olha por mas que vc ame ela tem que ver seu lado tambem e ser feliz, se ela menti pra vc e porque não te ama de verdade, quem ama nao maltrata e so quer o bem da outra pessoa…Espero ter te ajudado! 😉
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.