Home Forum Conselhos de Relacionamento Qual melhor saida..??

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #826
    Anônimo
    Membro

    Oi gente..!!
    Estou passando por uma situação muito dificil..
    Nom sei se isso eh soh comigo..mais eu vivo um relacionamento muito conturbado com meu namorado..><
    No começo era tudo maravilha..mais agora que a gente passa muito tempojunto..as brigas são frequentes!
    Eu jah tentei terminar..mais ele nom deixa..e eu tbm gosto muito dele..e ele eh muito bom pra mim..
    Mais tem horas que passa dos limites..u.u
    Ele nom tem muita paciencia de conversar e resolver..e isso se torna muito dificil pra mim..!! ><
    O que devo fazer qnto a isso..?? Terminar sem dó nem piedade ou tentar mudar tudo mesmo que seja dificil..??

    HELP..!!

    [/color]

    #831

    olha, axo que brigas acontecem até se uma pessoa for perfeita pq uma hora vc vai cansar daquela pessoa ser tão perfeita e vai querer que ela tenha algum defeito, brigas são normais agora quando TUDO vira motivo de briga alguma coisa ta errada, meu conselho é o seguinte, chega pra ele e fala oque ta acontecendo que ele tem que aprender a resolver os poblemas como vc disse que ele nao tem paciencia pra resolver e que se ele nao mudar nesse sentido a solução vai ser o fim do namoro de vocês garanto que ele vai ouvir se ele gosta de você e sempre tenha humildade pra pedir desculpas se estiver errada axo que isso é importante, pessoas muito orgulhosas como eu sou quase nunca estão erradas, aprendi a pedir desculpas ainda sou orgulhoso mas se eu estiver errado eu corro atraz de resolver os poblemas…espero que ajude

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.