Home Forum Conselhos de Relacionamento Professor e Aluna, rola? snif

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Pessoal, socorrrooooooooooooooooooo!
    Fazem 5 meses que moro nessa cidade (CP), morava no interior e vim morar com a família do meu tio aqui em SP, para fazer faculdade. Nesse meio tempo eles contrataram um professor particular de inglês para mim, e ja era amigo da familia… Aulas vão, aulas vem, e eu me apaixonei… Sou muito clara e abri o jogo, ele achou o cumulo, disse que não podia, que eramos professor e aluna, que isso não existe e bla bla bla… Corria de mim como diabo corre da cruz, as aulas não eram as mesma, mudamos muito. Ele coleciona sapinhos, e um dia vi um pequenininho na loja e lembrei dele, resolvi comprar e dar a ele… Depois desse dia ele mudou, disse que se tinha alguma duvida que eu realmente gostava dele tinha perdido naquele momento, e a partir daí começou a me olhar diferente e tal até que tomou coragem e me convidou pra sair… Foi maravilhoso, nos beijamos, ficamos juntinhos e tal e isso acontece até hoje 1 mes…. Só que não passa disso, e eu não quero mais ficar, eu quero coisa séria me entendem? O Que fazer?
    Aguardo a ajuda de todos…
    "Ahhhhhhhhhh ele é 10 anos mais velho que eu"

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.