Home Forum Conselhos de Relacionamento Problema sério!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #352

    olá a todos! meu nome é claudio, tenho 28 anos e estava namorando ate o meio desse ano. quando terminei com a minha ex namorada, fiquei muito mal, e alguns amigos fizeram uma lista do que fazer para esquece-la. nessa lista, tinham coisas serias a fazer e algumas brincadeiras, sugestoes ridiculas, ate…mas eu segui todas e ate que me diverti bastante. so que uma delas me complicou. a proposta era a seguinte: criar uma conta no orkut, so que como fake e do bob esponja (ridiculo ¬¬). ate então nunca tive orkut, quanto mais fake, nem sabia do que se tratava! mas assim o fiz. bem me lembro, era dia 08 de abril quando participei pela primeira vez de um topico. foi engraçado, esse mundo subterraneo do orkut é muito interessante! mas uma coisa que eu nao esperava aconteceu…numa dessas brincadeiras de topicos idiotas, eu conheci uma fake do jack sparrow. a gente virou amigo em pouco tempo, e conversavamos bastante! so que essa conversa toda virou uma amizade forte. lembro me que nem precisou muito! apenas dois dias e eu contava coisas da minha infancia a ele, coisas que eu nunca tinha conversado nem com as minhas ex e meus amigos! e ficou nessa…descobri, nessas conversas que ele era um rapaz alegre, mas gordinho, pouco atraente, mas muito inteligente…exatamente como eu era….daí começaram os problemas. nunca fui gay, nem tive predisposição, mas cheguei a pensar…penso ate hoje se sou ou não. eu perguntei a ele sobre sua vida amorosa, e ele nao deu o braço a torcer, dizia que ja tinha namorado inumeras vezes, mas logo percebi que era mentira. ele era rejeitado pelas garotas. entao me veio a ideia estupida de me passar por mulher, da um molezinho pra ele e cair fora. oras, pra quem tem fake sabe que as meninas que dominam aquilo lá! ate com fakes masculinos, as meninas é quem os controla. e ele acreditou que eu era mulher. esse mes foi confuso…pra piorar…eu começei a acreditar na minha mentira. nao pensar que eu era mulher, obvio, mas pensar na possibilidade de eu ser gay e ter criado aquilo como pretexo. mas que eu fiquei com pena do garoto eu fiquei…mês passou e eu naquela confusao! e piorou. a amizade crescia e eu senti que ele estava se apaixonando por mim…e eu gostava muito dele, mas nao sabia o que era…se era amor ou amizade. Pra mim, que ja havia namorado 3 vezes antes, apenas com meninas, aquilo foi estranho… me apeguei muito á ele. nos divertiamos conversando pelo msn (eu enjoei do fake do orkut, mas adicionei ele num msn fake da menina que eu criei pra gostar dele), ele conversava pelo microfone comigo, mas eu nunca falava, ele ligava a webcam, sem maldade, e eu nunca ligava…eu sempre na defensiva. detalhe: eu ate arrumei fotos de uma garota la no orkut pra ser a tal menina. eu de fato, criei um personagem, e pra mim, como sou jornalista e formado em artes cenicas, inventar uma historia e encenar uma personagem nao foi nada dificil. mas começou a misturar. eu acabei invejando a historia deles. eu gosto muito do garoto, e ele é apaixonado por mim(ou pela menina inventada, sei la)ele ate mudou o status do relacionamento do orkut dele pra "namorando", colocou fotos "minhas" (da garota) no album com declarações…meu deus! e eu ainda nao sei se amo o guri! a gente ta nessa ate hoje… e vao fazer 6 meses que nos estamos nessa…pra ter uma ideia, ate declarações eu ja fiz…inumeras! nao de maldade, mas me fazia bem ver o quanto ele ficava feliz, embora eu nao nao tivesse certeza do que eu tava falando.hoje, agora, eu to conversando no msn com ele… minha vida mudou depois que o conheci. mudei minhas atitudes pois aprendi muito com esse menino de 18 anos. mais problema…ele tem esperança de que nos possamos ficar juntos! 😕
    ele trabalha, e ja cogitou pegar uma aviao e vim pra ca! mas ele acha que eu moro no rio grande do norte! ate nisso eu menti! toda vez que ele me diz que vai vim ao meu encontro, eu fico desesperado! nao sei o que fazer! imagina so se esse menino viaja, gasta dinheiro (ele é classe media baixa) pra ir atras de uma maria clara que mora no RN e tem 19 anos?? e se ele descobrir toda a verdade? a vida dele acaba!! vai ser um choque muito grande pra ele! não sei o que fazer, nao sei!! se eu contar tudo, toda a verdade, acho que ele vai pirar! e se eu nao contar eu vou nutrir um relacionamento impossivel(da minha parte é! apesar de tudo, eu nem cogito a ideia de ficar com ele, nem se eu contar a verdade! eu aceitaria numa boa se descobrisse que eu sou gay, nao tenho problemas quanto a isso, mas me culpo por nao saber o que sinto!) ja pensei em usar a propria mentira pra acabar com tudo. ja pensei ou em matar a menina(dizer que ela morreu, sei la, mas ai ele sofreria mais ainda!) ou ela terminar o que nem começou com ele…mas toda vez que eu tento fazer isso, eu nao consigo! ele vem todo feliz falar comigo, os amigos dele falam comigo, ele ja ate entrou no msn em pleno expediente pra falar comigo (e eu tambem ja sai voando do trabalho pra falar com ele)…que eu to empolgado com ele eu to. mas enquanto ele mergulhou fundo nessa, eu continuo saindo com amigos e ficando com garotas. olha aí a confusao! é como se eu tivesse duas vidas…tudo que eu queria era continuar amigo dele, mas sem mais nada…o que eu faço??? gostaria que me ajudassem. obrigado!

    #353

    Uauuu! Essa é a história mais interessante que já li aqui! Você pode escrever um livro!

    Cláudio, entendi que seu problema é sério mesmo! Vou tentar te ajudar!

    Primeiro lugar: vc começou com uma brincadeira, sem nehuma intenção, nem de se envolver, nem de machucar alguém, tampouco de descobrir que você pode ser gay. Acredito que vc não seja gay. Está apenas envolvido demais com a história. Fascinado com esta segunda vida. Para vc saber disto, basta imaginar-se com ele, ou com outro homem, como faz com uma garotra, tendo relações, beijando, etc.. se sentir vontade e atração, provavelmente você é bissexual. Bom, mas percebo que não é este o problema.

    Na minha opinião, você não tinha o direito de ir tão longe com essa história. Mas, agora que é tarde demais, você não pode simplesmente sumir da vida do garoto, ou "morrer"…imagine! Ele tem sentimentos e isso seria muito mais grave. Uma coisa é certa, por pior que seja a verdade, ela DEVE ser revelada. Pois, algum dia, a bomba estoura pro seu lado. Acredite, vc deve contar toda verdade pra ele, assim como contou à nós. Pode causar tristeza, transtorno emocional, raiva? Sim, mas não tem jeito meu amigo.

    Não enrola mais! Diga, com calma à ele que vc precisa conversar algo muito sério, que vc fez algo errado, terrível e se arrepende muito, mas agora foi longe demais. Peça perdão, mesmo que ele não te perdoe. Provavelmente ele não irá mais querer falar com vc, ficará envergonhado, até mesmo perante os amigos, acredito que ele guardará segredo sobre isso por vergonha de ter sido enganado de tal forma.

    Mas você precisará aceitar! Talvez, quando a poeira abaixar, vc possa tentar conversar com ele novamente, para tentar alguma amizade. Você precisa ter coragem, encarar a realidade e destruir essa fantasia que acabou prejudicando vc e outra pessoa! Conte a VERDADE, sem nehuma outra mentira. A mentira é uma bola de neve e não tem fim. Você se sentirá aliviado, acredite!

    Boa sorte!
    Abraço!

    #410

    Oi Adriana, tudo bem?

    Leio sempre os conselhos que voce da e acho que sao bons. Gostaria que voce comentasse na minha historia para me dar luz. O meu topico é conselho urgente.

    beijos

    #411

    me enganei, meu titulo é amar demais na quarta pagina

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.