Home Forum Conselhos de Relacionamento Primeiro Beijo

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #239
    Mayara Paz
    Membro

    Nunca fiquei com ninguém. Queria saber qual é a melhor forma de chegar em uma mulher e tentar conquis tá-la

    #242

    Estranha essa sua pergunta. Quantos anos vc tem?

    Bom, acho que não existe um manual. Pois tudo depende do momento, de quem vc quer conquistar, da personalidade daquela pessoa, do local em que vc se encontra, são muitas variantes. O conselho que posso te dar é seguir suas sensações e emoções. Vai dar tudo certo!

    😉

    #270

    Não acho a sua pergunta estranha, pelo contrário, acho muito pertinente. É muito comum que essas dúvidas surjam num contexto de vida adolescente, no qual são muitas as novidades que acarretam alguns conflitos emocionais.

    Você deve ser tímido (como eu). procure não forçar a barra, mas tente dar uma relaxada de vez em quando, conversar mais com as pessoas (garotas tb), coisas do tipo. Se vc conhecer alguém que valha a pena, procure saber se ela está disponível ou demonstra algum interesse. às vezes é bom arriscar!! Mas saiba os" foras" acontecem. A boa notícia é que um fora não é o fim do mundo!!!! é normal, quem não leva? de situação em situação, vc conhece pessoas novas, e pode acabar acontecendo esse primeiro beijo!!! (e depois se seguirão muitos outros).
    E não se esqueça de respeitar o espaço da menina, ok?
    (Olha, meu primeiro beijo aconteceu numa idade considerada atualmente tardia para isso [16 anos], mas eu não me arrependi de nada, mesmo tendo oportunidade desde adolescentizinha, sabe… estou dizendo isso para mostrar que cada um tem seu tempo.. )
    Abraço!!!
    =D

    #329
    arcanjo
    Membro

    muito bom sobre o 1 beijo, mas nao sobreo o homosexualismo

    #362

    Bom não chegue como um idiota, como fazem a maioria dos homens, seja extrovertido, converse descontraia, não fique nervoso, mas isso também depende da pessoa que vc estará afim, procure estuda- la um pouco, e a partir do que vc souber sobre ela vá em frente, ou até melhor seje sincero e diga o que vc quer.

    #589
    Anônimo
    Membro

    ql a suaa idade?

    si vc tem vergonhaa e tal’s…q tal falar cum uma amiga mais proxima da garotaa…e pedir pra ela trocar uma ideia cum ela?….axo q eh uma boa neh!!!

    aih vc falaa q vc tah afim di ficar cum elaa…e tal’s

    e na horaa do bjO…relaxaa…pq vc vai saber o q fazer!!!…eh um pouco estranho mais eh a verdadi!!!

    naum sei como acontesce mais…vc vai saber exatamente como vc vai bejaa!!!

    vai dar tudo certo!!!

    😉

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.