Eu ja tive muitos relacionamentos por internet ate que conheci uma garota e passei 3 anos com ela, era maravilhoso esta com ela conversava horas e era uma pessoa que me dava atenção, era aquele encanto na adolescência , mas acabou porque me desentendia muito e não aguentava as veses sua fraqueza interna de determinados assuntos pessoais dela.. disso passei uns meses triste depois tudo bem superei, aprendi bastante com esse termino de relacionamento fiquei mais madura, hoje não tenho aquela.. como podemos dizer.. aquela vontade de controlar e desconfiar de tudo, bom tempo passou e procurei outros relacionamentos com pessoas de minha idade, la pros 17 ate 18 e com o tempo fui percebendo que ja não tinha aquele encanto de antes, talvez porque fosse o primeiro amor, não sei.. depois do termino eu perdi o contato porque exclui Orkut e tudo mais.. mas hoje agora todos tem face ai foi ate surpresa vê-la mas não adicionei so vi a foto e sai da pagina, sinto um carinho muito grande, não de uma pessoa apaixonada, mas um sentimento diferente de querer bem sei que fui imatura por outros conflitos mas eu mais velha comparando ao que era antes mudei bastante ate porque é desenvolvimento mental e tal enfim, podem me ajudar a dizer esse tipo de sentimento que tenho? Tenho 20 anos e isso não é legal :’/
bom tem outra coisa que possa ajudar a entender um pouco, eu não sou da cidade
Não costumo ter muitas amizades e romances, apenas namorei por PC, porque me relaciono melhor com o sexo oposto e não quero me expor como gay