Home » » Preciso de uma mãozinha!
-
olá
Tenho 17 anos e estou numa situação dificil, porque há uma rapariga da mesma escola e ano que eu mas de turma diferente com quem eu gostava de sair para conhecer melhor mas não sei o que fazer…
Apesar de nunca ter falado com ela ao vivo já tivemos algumas conversas por msn, o problema é que eu nao sei o que dizer quando a vejo na escola uma vez que sou muito tímido… para dificultar tudo ela encontra-se sempre com as amigas, e então não consigo mesmo arranjar maneira de falar com ela… a nossa relação resume-se a algumas conversas no msn… na minha opinião o interesse de nos conhecermos é mútuo, mas não me parece que ela faça alguma coisa…se alguém tem de fazer sou eu…
Gostava bastante de a convidar para ir ao cinema ou dar uma volta, para nos conhecermos melhor e tal, mas não sei se o devo fazer, uma vez que nunca falei com ela ao vivo e tenho muito pouca ou nenhuma confiança com ela… mas era a melhor maneira de nos conhecermos, saindo apenas os dois…
Devo dizer que a única maneira de a convidar para sair neste momento é através do msn, de outra forma não consigo…
Gostaria então que me aconselhassem o que fazer e qual seria a melhor maneira de a convidar, de forma a não a assustar…
Agradeço toda a ajuda possível 😳
- Você deve fazer login para responder a este tópico.