Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de um conselho,estou perdida.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3113
    abc123def
    Membro

    Oi a todos,preciso de conselhos,me ajudem.
    Há pouco mais de 20 dias terminei um relacionamento de 8 anos,foi meu primeiro namorado,mas nesses 8 anos meu namoro foi muito conturbado,vou relatar para vocês como foi esses 8 anos para me aconselharem: Quando conheci meu ex eu tinha 13 anos e ele 16,no começo só foi traição tanto da parte dele como da minha,quando o namoro começou a melhorar descobri que ele usava maconha,para mim foi um choque,eu dava conselhos para ele parar tentava ajudá-lo,ele dizia que tinha parado mas tinha vez que eu percebia que ele estava drogado,e eu só chorava e não conseguia entender pq ele fazia isso,e por isso eu sofria.
    Ao passar do tempo eu percebi que ele não estava mais se drogando,para mim foi maravilhoso,pensei que meu namoro ia melhorar, eu pensava isso pois era o que eu queria.
    Dizem que quem ama não trai,mas eu o amava ou amo seilá nem eu sei se o amo,nunca consegui respeitar ele,nós ficavamos sem fazer sexo 30,40 dias,teve uma época que eu nem conseguia beijar ele eu tinha nojo,terminei com ele várias vezes mas nós sempre voltavamos,em uma dessas separação,ele ficou com uma moça de 14 anos e se apaixonou por ela,eu estava bem sem ele,já estava acostumada a ficar sem ele ,até que então ele veio me falar que estava apaixonado pela essa moça e que se eu não voltasse para ele,ele iria seguir vida com ela e eu com medo de perde-lo de vez voltei.
    Mas não conseguia respeitálo,e em uma dessas traição conheci um rapaz que me fez muito bem,começamos a sair e eu fui gostando,até que terminei com meu namorado para ficar com ele,esse rapaz está me fazendo muito feliz,vejo que ele gosta de mim,sua famlia gosta de mim,já a do outro quase não conversava comigo,eu me sentia uma estranha na casa do meu ex,mesmo depois de 8 anos de namoro,meu ex quase não ia na minha casa,meu pai não gostava dele,e acho que ele percebia,estou gostando desse rapaz que eu estou,mas tenho medo de ver meu ex com outra,meus amigos e familiares gostaram que eu terminei,eles diziam que eu e o ex não tinham nada a ver,muita gente falava que ele me traia,mas isso não vem ao caso,pq eu já trai ele e muito,por favor me ajudem não sei o q eu sinto pelo o ex é amor ou costume,se devo voltar para ele ou seguir minha vida com esse rapaz que me faz tão bem,as vezes acho que ainda gosto do ex,mas qundo estou com o atual eu esqueço tudo,o meu atual fala que vai me ajudar a esquecer meu ex,e q meu passado para ele não importa,o importante e de agora para frente,e o q me deixa feliz é q não sinto vontade de traí-lo,quero ser outra mulher,quero respeitá-lo e não cometer os erros do passado,mas eu fico na dúvida volto para o ex,afinal sinto falta dele,mas não sei se o amo,ou deixo o passado para trás e vivo uma vida nova,com amor novo,tudo novo?por favor me ajudem,e desculpa pelo tamanho do texto,Rsrrssr.Agradeço a todos,bjs

    #3207

    Tenta ficar com esse seu namorado novo. Ele ta te fazendo bem e ve no que vai dar. Caso vc veja q realmente gosta do seu ex ai tenta voltar pra ele.. mas acho q vc vai ficar bem com seu novo namorado

    #3218
    Anônimo
    Membro

    Olá abc123def, tudo bem? Antes de qualquer coisa gostaria de colocar um ponto de vista sem querer fazer nenhum julgamento, ok? Acho que você não amava o seu Ex, com certeza você gostou muito dele, e de verdade, afinal passou tantas coisas ao seu lado, mas creio que não era amor porque se não você não sentiria necessidade de busca-lo em outros braços como você mesma falou. Mudando de assunto, seria muito bom para você deixar de mão o passado e agarrar com unhas e dentes está nova chance que a vida te deu e começar tudo do zero, novinho .. novinho, vida nova novo amor e com uma personalidade mais limpa, deixe para trás tudo que passou, seja forte e lute para que nesta nova etapa der tudo certo e continue por este novo caminho e pode ter certeza que seu passado ainda poderá te assombrar mais nada de dá bola viva o presente com planos para um futuro melhor, pois não adianta insistir muito tempo em uma coisa que não estava dando certo. Boa sorte e felicidades na vida e no amor novo.

    Um grande abraço,
    Últimos Românticos
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    #3220
    abc123def
    Membro

    Obrigada pelo conselho,vou seguir em frente!!!

    #3221
    Anônimo
    Membro

    Obrigada pelo conselho.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.