Home Forum Conselhos de Relacionamento Preciso de Opniao sincera!!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #783
    Jadete
    Membro

    Antes de nos relacionar, meu namorado havia sido noivo e esse noivado terminou por culpa da ex. Ele ficou muito mal, ate me dar a oportunidade de ajuda-lo a superar.Fui amiga, companheira, ajudei, ouvi e por ama-lo, dei a ele todo amor q ele precisava.Ele aprendeu a gostar de mim e é muito grato por eu estar ao lado dele quando ele mais precisou. Mas na realidade, sabemos q ele ainda nao a esqueceu totalmente.Mas ela é uma pessoa estranha…quando esta bem, ignora e ate o humilha…quando esta mal, fica querendo a atenção dele, como se ele fosse um tipo de refugio pra ela.Acho q ela faz isso porque que alem de ser uma pessoa boa, q nao guarda rancor, ela sabe q no fundo ainda mexe com ele.Algumas vezes, ela tentou voltar, mas ele nao quiz e disse q EU era a pessoa q mercia o carinho dele.Mas esta semana ela fez algo q mexeu muito com ele.Nao sei exatamente o q ela disse ou fez,mas ele conversou comigo e disse q ficou abalado com a prosposta dela.Por isso, nao achava justo comigo fingir q nao conteceu…me pediu um tempo, disse q precisava pensar sobre o q queria de verdade…Pra ser sincera, acho q ele esta tentando descobrir com qual das duas ficar.
    To muito triste,sinto falta, mas estou dando a ele o espaço q ele precisa.Queria uma opniao baseada no q escrevi.Quem sera que ele vai escolher? Quais as chances de eu ser a escolhida?? Nosso namoro durou 5 meses, mas o deles durou 4 anos…sera q posso competir com isso??
    Me ajudem a decidir o q fazer ou o que esperar!!!!
    Eu o amo muito, ja amava antes de ele me notar e tenho certeza q dou a ele mais amor, carinho e atenção q ela pode dar…queria mesmo ser a escolhida,ate pq acho q se ele voltar pra ela, mais cedo ou mais tarde, ela vai fazer tudo de novo e vou ve-lo sofrer novamente.Nao quero isso…ele é uma pessoa muito boa e merece ser feliz…nao digo isso pq quero ele pra mim,mas porque sempre achei isso, mesmo antes de eu me apaixonar…
    Enfim…digam o q acham, por favor!!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.